Edivaldo asfalta vias na Cidade Operária

5comentários
Edivaldo vistoriou os serviços entregues à população percorrendo mais de 30 ruas do bairro
Edivaldo vistoriou os serviços entregues à população percorrendo mais de 30 ruas do bairro

Trinta anos após ser inaugurado, o bairro da Cidade Operária recebeu a requalificação asfáltica de mais de 60 quilômetros de vias e ciclovias. O prefeito Edivaldo entregou na manhã deste domingo (26) a primeira etapa do programa Mais Asfalto no bairro, com a finalização do serviços de requalificação asfáltica de ruas, avenidas e passarelas das unidades 103, 105, 201 e 203 (lado par) da Cidade Operária e da Vila do Gordo.

O programa é executado por meio de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís e prevê a requalificação de aproximadamente 120 km de vias urbanas na capital, abrangendo 17 bairros e mais de 300 vias urbanas.

Na entrega da obra, o prefeito Edivaldo esteve acompanhado do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, e do deputado federal Weverton Rocha (PDT). Na ocasião, o prefeito Edivaldo destacou os serviços realizados pela Prefeitura de São Luís na área da Cidade Operária.

“A Cidade Operária recebeu a maior extensão de requalificação asfáltica de toda a cidade. A requalificação das ruas do bairro é mais um trabalho conjunto entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado para dar mais qualidade de vida para a população. Temos realizado também muitos trabalhos nesta área. A prefeitura tem realizado muitos trabalhos nesta região. Devolvemos ao bairro o Circo Escola e requalificamos a praça que recebe o projeto. Também estamos cuidando da infraestrutura do bairro, para proporcionar qualidade de vida aos moradores. “, citou o prefeito Edivaldo.

Foto: Honório Moreira

5 comentários para "Edivaldo asfalta vias na Cidade Operária"


  1. Henrique

    Levando a dignidade merecida para a população. Sabemos que ainda tem muito o que se fazer, mas estamos confiantes que você vai ter mais 4 anos para completar seu trabalho. Tamo Junto!!!!

  2. RICHARDSON

    A Cidade Operária agora é outra, aquele asfalto que parece um tapete. Espero que chegue agora nas outras ruas. obrigado prefeito!

  3. Cláudia Regina

    Muito obrigada por não esquecer da promessa! Valeu por ter retornado para entregar o trabalho pronto.

  4. Marcos

    Cidade Operária vive uma nova realidade em sua urbanização na gestão de Edivaldo, após décadas de abandono, finalmente umk Prefeito se compadeceu por essa região.

  5. Maurício

    Sou morador da Cidade Operária e sou testemunha da requalificação asfáltica do nosso bairro, o homem prometeu e cumpriu! Hoje o bairro valorizou muito após esse recapeamento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: