Edivaldo vistoria obra no Sá Viana

4comentários
Prefeito edivaldo Holanda Júnior é recebido por moradores do bairro Sá Viana
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) é recebido por moradores do bairro Sá Viana

O prefeito Edivaldo vistoriou na tarde desta segunda-feira (27) as obras de requalificação das vias do bairro Sá Viana. Acompanhado do titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antonio Araújo, e do líder comunitário Alex Kennedy, o prefeito caminhou pelas ruas do bairro e determinou celeridade nos serviços. O bairro Sá Viana será contemplado com requalificação asfáltica, por meio do programa Mais Asfalto – uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.

A requalificação das vias segue cronograma executado pela Semosp por determinação do prefeito Edivaldo. A expectativa é que os serviços sejam concluídos em breve.

“Estamos com obras em toda a cidade e trabalhando com determinação para garantir a celeridade dos serviços. Assim beneficiarmos a população deste bairro que há décadas anseia pela melhoria da infraestrutura e, consequentemente, de sua qualidade de vida. Em minha gestão tenho olhado para São Luís como um todo, mas com um carinho especial para as comunidades que mais sofrem com a falta de infraestrutura em seus bairros”, disse o prefeito.

No Sá Viana, o prefeito Edivaldo começou a visita pela rua Cônego Ribamar Carvalho, que dá acesso ao ponto final dos ônibus do transporte coletivo. Depois de receber o asfalto ainda na década de 1980, a rua nunca havia passado por nenhum tipo de requalificação.

Foto: A. Baeta

4 comentários para "Edivaldo vistoria obra no Sá Viana"


  1. Erick

    Muito bom! O Sa viana merece!

  2. Astride

    O povo fala muito dessas obras, mas elas são necessárias não importando se é ano de eleição ou não…eu acredito que a prefeitura está fazendo um trabalho correto e, principalmnete, eficaz.

  3. Sergio

    O bairro tá ficando lindo demais! Obrigado Edivaldo, você está dando mais dignidade ao nosso humilde bairro.

  4. Luana

    O Sá Viana estava precisando mesmo, a situação estava tensa demais! Parabéns a todos aqueles que possibilitaram essas obras de requalificação asfáltica.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: