Gil Cutrim desmente suposto atentado

0comentário
GilCutrim
Prefeito de São José de Ribamar Gil Cutrim

O prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Gil Cutrim, desmentiu, na manhã desta quinta-feira (30), informação de que o mesmo teria sido vítima de atentando no interior do Estado.

Utilizando suas redes sociais, Cutrim classificou de boato a referida informação, que começou a circular na noite de ontem.

O prefeito garante que hoje (30) cumpre agenda oficial com a inauguração da Unidade Básica de Saúde do Residencial Pitangueiras, na região da sede de São José de Ribamar

“Não passa de boato a informação, que circulou na noite de ontem, dando conta de que eu teria sido vítima de um atentado no interior do Maranhão. Estou muito bem, graças ao bom Deus, e logo mais, a partir das 17h, estarei inaugurando a Unidade Básica de Saúde do Residencial Pitangueiras, localizada na região da sede de São José de Ribamar. Trata-se de mais um importante equipamento público, implantado por nossa administração, que ampliará o oferecimento de serviços e atendimentos na área da saúde nesta região do município30”, afirmou.

Sem comentário para "Gil Cutrim desmente suposto atentado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: