Governo decide prorrogar festejo junino

1comentário

BoiSaoJoao

O Governo do Maranhão prorrogou a programação do São João por mais dois dias. A festança terminou ontem (29), mas o secretário de Cultura e Turismo, Diego Galdino anunciou que os arraiais oficiais terão programação até sábado (2). Apenas o Arraial Vila Junina seguirá até o domingo (3).

“Nosso São João é um dos mais belos do país e temos todos os motivos para comemorar. Queremos contemplar o cidadão ludovicense com mais dois dias de uma festa alegre, variada em atrações e onde as famílias podem se divertir com segurança”, disse.

O festejo este ano começou no dia 17 e teve a duração de apenas 12 dias. Quando da divulgação da programação oficial destacamos que o São João no Maranhão teve o calendário reduzido.

Na verdade, a festança deveria continuar por um período ainda maior, pelo menos até a metade de julho que é o mês de férias, quando muitos turistas podem se deslocar até São Luís. Além disso, com as férias, ficaria bem mais viável a participação dos maranhenses também no festejo.

A decisão do Governo do Maranhão em prorrogar a programação (em apenas dois dias) só renova a certeza de que poderiam fazer um São João melhor e mais longo como o maranhense já estava acostumado.

Foto: Biné Morais/O Estado

1 comentário para "Governo decide prorrogar festejo junino"


  1. guerrilheiro

    Pela foto pensei que a matéria era do SAMPAIO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: