Ruy muda o Moto para tentar vencer fora

4comentários
Moto perdeu os volantes Curuca e Dudu para a partida de domingo contra o Tocantinópolis pela Série D

Moto perdeu Curuca e Dudu para a partida de domingo (6) contra o Tocantinópolis pela Série D

O técnico Ruy Scarpino definiu o time do Moto com três mudanças para a partida contra o Tocantinópolis, domingo, pelo Campeonato Brasileiro Série B, na abertura do returno.

O Moto perdeu os volantes Dudu e Curuca. Dudu foi expulso no último domingo e Curuca com uma contusão na coxa só deve retornar à equipe se o Moto chegar ao mata-mata.

Outra modificação na equipe será a entrada do meia Marco Goiano que ganhou a posição de Kléo. Outra novidade na equipe será a estreia do lateral-esquerdo Jeferson Sandes que jogará improvisado no meio-campo e o atacante Muller que ficará como opção no banco de reservas.

O time do Moto viaja hoje à noite para o Tocantins definido com Márcio, Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala. Felipe Dias, Batata, Jeferson Sandes e Marco Goiano. Gabriel e Rodrigo Dantas.

O Moto tem 5 pontos e ocupa a segunda colocação no grupo A5. O líder é o Águia com 6 pontos. O Tocantinópolis com 4 pontos é o terceiro e o Santos-AP com 1 ponto é o último colocado.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

4 comentários para "Ruy muda o Moto para tentar vencer fora"


  1. Jeorge Almeida

    O Moto perde muito com a saída do Curuca que junto ao Felipe Dias , estão dando a proteção para defesa e cobrindo as deficiências dos laterais que são muito fracos, acho que mesmo assim se jogar com vontade tem condições de ganhar os 02 jogos, pois os adversários são fracos , mais vamos esperar para ver como vão se comportar os jogadores que vão substitui-los.

  2. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Não vão se classificar são muito salientes vão ser duas tacas domingo e domingo que vem podem esperar !

  3. gomes

    Pelo menos não somos os lanternas….isso é papão!!! só participar da série D já tá de bom tamanho pro moto.

  4. guerrilheiro

    Esse Chico Bala tem um santo muito forte. Saí pra lá pai de Santo dos infernos. Deixa o moto chegar ao acesso da C

deixe seu comentário