Sampaio mira vitória contra Paysandu

0comentário
Técnico do Sampaio Vágner Lopes
Técnico do Sampaio Vágner Lopes

O técnico Vágner Lopes espera uma nova vitória do Sampaio contra o Paysandu, nesta sexta-feira (1º), às 19h15, no Estádio Castelão para que a equipe possa subir na classificação.

Com 9 pontos, o Sampaio ocupa a última colocação. Se vencer chegará a 12 pontos e dependendo de derrotas de Bragantino, Goiás e Tupi sobe três posições e alcançando a 17ª colocação.

“Sexta-feira, contra o Paysandu, já tem outra batalha importantíssima para nós. Dentro de nossa casa a gente precisa vencer. Só com vitórias assim que conseguiremos tirar o time da zona de rebaixamento. Não tem outra maneira de explicar o que é necessário agora. É ganhar em casa e buscar pontos fora. Precisamos dessa vitória”, diz o treinador.

A vitória sobre o Tupi, por 3 a 2, no Castelão deu um novo ânimo aos jogadores e comissão técnica que esperam contar mais do que nunca com o apoio do torcedor Tricolor.

Mas o Sampaio não poderá vacilar no Castelão e tem a obrigação de vencer novamente, pois na sequência ainda restarão outras decisões contra Joinville (fora), Bahia (casa), Londrina (fora), Atlético-GO (fora) e Goiás (casa).

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Sem comentário para "Sampaio mira vitória contra Paysandu"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: