Sousa diz que Dino abandonou Santa Inês

0comentário

SousaNetodeputadoO deputado estadual Sousa Neto (Pros) utilizou as redes sociais para criticar o governador Flávio Dino (PCdoB) por abandonar a cidade de Santa Inês.

“O sentimento de perseguição jamais poderia tomar conta daquelas pessoas que foram escolhidas pelo povo para representá-lo. É esse o pensamento que me vem à cabeça todas as vezes que me lembro da batalha que travei na Assembleia Legislativa para conseguir as emendas para a minha querida cidade de Santa Inês e que o Governador Flávio Dino insiste em barrá-las por pura perseguição, ódio e ego pessoal”, disse.

Sousa Neto lembrou que destinou emendas no valor de R$ 1,6 milhões para o município, mas que até agora não foram liberadas pelo governador.

“Só pra lembrar, foram R$ 1.675.000,00 (um milhão, seiscentos e setenta e cinco reais) destinados para o Município de Santa Inês, os quais foram destinados a revitalizar o mercado municipal, reformar o estádio de futebol Binezão, realizar o Carnaval e o São João, implantar uma academia de saúde pública no município, comprar duas ambulâncias para melhorar o atendimento aos pacientes, perfurar poços artesianos, adquirir 2 (dois) veículos para o sétimo batalhão e aquisição de (três) incubadoras neonatais de transporte”, destacou.

O parlamentar lembrou que Flávio Dino foi votado em todo o Estado e que Santa Inês também ajudou a elegê-lo governador do Maranhão

“Imaginem, meus queridos amigos de Santa Inês, se essas verbas já tivessem sido repassadas ao município e utilizadas para esses fins… Não se tratam só de obras físicas na cidade, mas de melhoria na qualidade de vida da população santa-inesense, que reflete não só na saúde da população, mas na educação, na economia, no turismo etc. É assim que penso como deputado estadual. Penso no povo da minha cidade, do meu Maranhão, independentemente de ideais políticos. Assim deveria pensar nossa classe política. Assim deveria pensar o governador Flávio Dino, pois Santa Inês também faz parte do Maranhão por ele governado”, finalizou.

Foto: Agência Assembleia

Sem comentário para "Sousa diz que Dino abandonou Santa Inês"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: