Edivaldo entrega praça na Cohab

1comentário
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o vereador Pedro Lucas inauguram praça
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o vereador Pedro Lucas inauguram praça na Cohab Anil

A Praça Tomás de Aquino, conhecida como Praça do Forquilhão, no IV Conjunto Cohab Anil, se transformou em um verdadeiro espaço de lazer e convivência para os moradores. A praça foi reinaugurada nesta quarta-feira (29) pelo prefeito Edivaldo, após ter sido totalmente reformada e equipada.

Já são mais de 20 praças totalmente reformadas e entregues à população na gestão do prefeito Edivaldo. Os espaços possibilitam a integração da comunidade local, oferecendo espaços de lazer e prática de atividades físicas.

“Tenho a alegria de entregar mais este espaço público todo reformado para a comunidade. Esta é mais uma obra que se integra às ações da nossa gestão, promovendo a recuperação de logradouros públicos que estavam abandonados, transformando-os em espaço de lazer e integração para as pessoas da nossa cidade”, enfatizou o prefeito Edivaldo.

A área de sete mil metros quadrados agora conta com uma quadra poliesportiva toda cercada e pintada; os canteiros foram reconstruídos e toda a área verde foi revitalizada com serviços de paisagismo e jardinagem. O local ganhou área de vivência com bancos e mesas, e equipamentos para atividades físicas ao ar livre. A iluminação de led, passeio completo e a colocação de novo piso são outras benfeitorias realizadas no local.

A obra foi coordenada pelo Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur), com parceria das secretarias municipais de Urbanismo e Habitação (Semurh) e Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Fotos: Maurício Alexandre

1 comentário para "Edivaldo entrega praça na Cohab"


  1. Andre

    Excelente noticia! Muito bom ver essa praça reformada. Bons tempos em que passei minha juventude nesta praça… blocos de carnaval.. Prefeitura de Parabens!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: