Fufuca entre os melhores parlamentares

3comentários
Andrefufuca1
Deputado federal André Fufuca (PP)

O deputado federal maranhense André Fufuca (PP) está entre os 14 melhores parlamentares de todo o Brasil e é o terceiro melhor deputado segundo o Ranking dos Políticos. O deputado recebeu a notícia com entusiasmo.

O Ranking dos Políticos é uma iniciativa criada anos atrás para facilitar o acompanhamento dos políticos brasileiros pelo eleitorado. A ferramenta compara políticos de todo o Brasil reunindo eletronicamente uma grande quantidade de fatos e dados sobre todos eles. Após isso, e sem nenhuma intervenção humana, cada um recebe uma pontuação que leva em conta privilégios, promessas de campanha descumpridas e processos judiciais. Todos os dados coletados são de origem oficial pública, sendo a maioria deles vindos diretamente do site do Congresso.

“Nesse pouco mais de um ano como deputado, já tive a honra de relatar uma grande CPI, de coordenar a bancada federal do meu estado entre muitas outras coisas. Hoje eu recebo com muita felicidade e certeza de que honro aqueles que confiaram a mim este mandato”, disse.

André Fufuca foi o terceiro melhor colocado entre os 513 deputados do Brasil, e o melhor entre todos os deputados do Maranhão e do nordeste brasileiro. Como a lista também engloba senadores, o jovem deputado maranhense ficou no 14º geral.

Para o deputado, a qualificação no ranking aumenta a responsabilidade no mandato. “Acredito que a cada prova de nossa idoneidade e compromisso as expectativas das pessoas em relação a nosso mandato aumentam. Se aumentam as expectativas, aumenta a responsabilidade e a necessidade de melhorar cada vez mais”, concluiu.

Você pode acessar o ranking completo em http://www.politicos.org.br

3 comentários para "Fufuca entre os melhores parlamentares"


  1. Francisco Gaglianone

    Fico imaginando quem seria o pior…!!!

  2. André Moreira

    Foi esse cara pálida aí que tava falando que Cunha é honesto e votou pelo não prosseguimento da cassação dele.

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. augusto pereira de carvalho

    SÓ SE FOR MELHOR BABA-OVO DE PAPI.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: