Pesquisa aponta equilíbrio em São Luís

5comentários

espontanea

Pesquisa Escutec contratada pelo jornal O Estado e divulgada neste sábado (2) mostra que a maioria do eleitorado da ainda não sabe ou não respondeu em quem vai votar e aponta equilíbrio na disputa da Prefeitura de São Luís. Três candidatos disputam vaga no segundo turno: Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Eliziane Gama (PPS) e Wellington do Curso (PP).

Os números da pesquisa espontânea, aquela que não indica o nome do candidato apresenta Edivaldo Holanda Júnior com 11,7%. Em segundo Está Eliziane Gama com 9,5%, Wellington do Curso tem 7,2%, Bira do Pindaré 2,0%, Rose Sales 1,7%, Fábio Câmara 1,6%, Eduardo Braide 1,4%, João Castelo 1,1%, Bentivi 1,0, Tadeu Palácio 0,2, ninguém 5,8 e não sabem não responderam 5,8%.

Os números da pesquisa estimulada também apontam equilíbrio. Eliziane Gama tem 22,4%, Edivaldo Holanda Júnior 20,8% e Wellington do Curso 17,5%. Veja os números.

CenariocomBira
Em um outro cenário da pesquisa estimulada, sem a presença de Bira do Pindaré (PSB) os números são os seguintes:

Cenariosembira

A pesquisa Escutec foi realizada entre os dias 28 de junho a 1º de julho. Foram ouvidos 1.000 entrevistados. O levantamento tem margem de erro de 3%. A pesquisa foi registrada na Justiça Elitoral sob o número 07983/2016.

5 comentários para "Pesquisa aponta equilíbrio em São Luís"


  1. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Desses aí gente o melhor dos piores para São Luis é o Edivaldo Holanda, pois o Wellington vai ser apoiado pelos sarneys e Elizine por Castelo, ous seja só por gente sem a mínima decência que esses dois últimos vão ser apoiados !

  2. GAEL

    Esse equilibrio é lenda, quem que vai votar em Eliziane apoiada por Castelo e Wellington midiatico?

  3. Rosa

    Parece que essas pesquisas estão começando refletir a realidade, pois já estão dando conta que a vitória de Edivaldo é iminente, seria até injustiça se ele não fosse reeleito após essa excelente gestão em meio essa turbulência causada pela crise. Edivaldo mostrou ser um bom Prefeito em um dos momento mais difíceis que o nosso país já passou, tenho até medo de imaginar como estaríamos se não fosse ele como Prefeito nesses últimos 4 anos, mas Deus sempre sabe o que faz!

  4. Mauro

    Equilíbrio?! Eliziane está ladeira a baixo, enquanto Welligton estagnou e Edivaldo em pura ascensão! Sei não, acho que Edivaldo vai levar já no primeiro turno.

  5. Jorge Carneiro

    Não acredito muito nessas pesquisas, ainda mais antes de começarem realmente o período eleitoral, mas já ficou claro que Wellington entrou nessa por sorte, mas como subiu usando mentiras, já sente a rejeição aparecendo. Eliziane, coitada, se aliando a corruptos e golpistas está desacreditada. Edivaldo tem só que se manter.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: