Moto mantém chance, MAC quase fora

10comentários

Captura de Tela 2016-07-03 às 18.06.11

Moto e Maranhão não conseguiram vencer mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro Série D. Dois dois representantes maranhenses, o Moto segue com chance de classificação e o MAC mantém chances apenas matemáticas.

No Tocantins, o Moto empatou com o Tocantinópolis por 1 a 1 e segue na segunda colocação do Grupo A4 com 6 pontos ganhos.

O Moto reclamou muito da arbitragem e inclusive de um gol que foi anulado quando a partida ainda estava em 0 a 0. Logo no início da partida, o atacante Teti cobrou pênalti, mas o goleiro Márcio defendeu.

O Tocantinópolis teve mais um pênalti marcado aos 38 minutos que Batata marcou 1 a 0. O Moto ainda conseguiu empatar aos 45 minutos.

O Moto volta a jogar no domingo (10), às 16, no Zinho de Oliveira, contra o Águia, O Tocantinopolis pega o Santos, em Macapá, às 17h.

Captura de Tela 2016-07-03 às 18.06.28

Pelo grupo A5, o Maranhão voltou a decepcionar e praticamente se despediu da Série D com a derrota, em pleno Castelão, por 1 a 0, para o Juazeirense.

O MAC também reclama da arbitragem que deixou de marcar um pênalti claro no segundo tempo.

Com o resultado, o MAC tem que vencer os jogos contra Icasa (no Castelão) e Altos (no Piauí) e torcer por dois tropeços do Juazeirense contra os mesmos adversários.

Ao final da partida, o treinador do MAC, Luís Miguel jogou a toalha e deixou a diretoria atleticana à vontade para mantê-lo no comando para os dois próximos confrontos.

O MAC recebe o Icasa, no próximo domingo, 16h, no Castelão. No mesmo horário, o Juazeirense recebe o Altos em casa.

10 comentários para "Moto mantém chance, MAC quase fora"


  1. gomes

    Serie D não existe. O inferno do futebol brasileiro é a série C. Então o moto tá abaixo do inferno!!!!kkkkkkkkkkkk. Morto é uma marca forte!!! iludido esse torcedor do MORTO CLUBE FALIDO BI REBAIXADO

  2. José Carlos

    O MAC vai ser grandde de verdade quando Carlos Mendes Abramovich deixar o clube. O cara não quer que o clube crescer, é a grande verdade. O clubeconseguiu perder, na decada de 90, para o caburé, na série C de 2006 foi humilhado pelo Anindeua e agora de novo.

  3. JUNIOR

    ZECA, UMA PERGUNTA SOBRE O CASO DO NOSSO PAPÃO, SERÁ QUE HÁ NO CLUBE PESSOAS QUE NÃO ACEITAM OUTROS INVESTIDORES? SENDO CLARO, SERÁ QUE SO ELES QUEREM MANDAR? POIS QUEREM SE ELEGER AS CUSTAS DO CLUBE?

  4. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Morto Gigante, grande piada há tempos essa imitação do Flamengo do Rio de Janeiro não coloca 10 mil no CAstelão,vocês gostam mesmo é do Framengo !

  5. guerrilheiro

    Em TO foi só o ensaio no PA é que vamos ser roubados. Mas isto não é desculpa não,, o time é ruim mesmo. Não tem condições. Eu sou torcedor e não burro. O time feito de refugo, esses Rodrigo Dantas. Cris não tem a mínima condição de jogar campeonato brasileiro. Só isso

  6. Porto Motense

    Tá ficando difícil acreditar que possamos subir de série esse ano. Nesse grupo era para o Moto passear e fazer uma grande campanha, o que facilitaria nosso emparceiramento, mas se contra esses times fracos estamos tendo dificuldade pra ganhar e fazer gols, imagine contra times mais fortes? detalhe é que Jeferson, que foi dispensado pelo Moto sozinho, já fez mais gols que a nossa equipe, agora eu pergunto, como um time do interior do Piauí, como o Altos, que não existe o cenário do futebol consegue montar um bom time e fazer a campanha que está fazendo , enquanto o Moto, com uma marca forte, não consegue empresários que invistam para que possamos fazer um time capaz de subir de divisão? é um grande mistério

  7. JUNIOR MOTENSE

    O moto foi assaltado lá em Tocantins, juiz vagabundo que influenciou no resultado. Eu tô é a CBF escalar bandeirinhas do próprio estado do tocantins, isso não existe. A FMF MA e o Moto tinha que ter questionado isso antes e não aceitar enquanto não houve mudança. Esse juiz que apitou é hoje é do tipo do vagabundo que apitou aqui em São Luís. O moto não teve sorte nas escolhas dos árbitros nos dois jogos contra o Tocantinópolis.

  8. LETRADO

    O ERRO DO MAC FOI CONTRATAR UM TECNICO INEXPERIENTE E QUE NAO CONHECIA O GRUPO…ERRO FATAL! DEVERIAM ACREDITAR NO MEINHA..DEU NISSO! JÁ O CASO DO MOTO ESSA FRESCURA ENVOLVENDO RENOVAÇÃO DE ATLETAS, AQUELA NOVELA DO MEDIADO GOLEIRO RODRIGO RAMOS, ATRAPALHOU MUITO A PREPARAÇÃO DO CAMPEÃO MARANHENSE…PROJEÇÃO FUTEBOL MARANHENSE: MOTO SOBE PARA SERIE C , MAC CAI NA PRIMEIRA FASE, SAMPAIO JÁ CAIU PARA SERIE C 2017, FATO!

  9. JUNIOR PAPÃO DO NORTE

    ENGRAÇADO…SE FOSSE SEU SÓCIO RR QUE TIVESSE DEFENDIDO PENALTI, VC DARIA DESTAQUE MAIOR…O MOTO NÃO PRECISA DE FALSOS MOTENSES, E SIM DOS VERDADEIROS…MOTO É GIGANTE E A DIRETORIA MOSTRARÁ ISSO COM O ACESSO A SERIE C! DOA A QUEM DOER…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: