Rodrigo Dantas está fora do Moto

10comentários
Rodrigo Dantas não marcou um gol sequer
Rodrigo Dantas não marcou um gol sequer

O atacante Rodrigo Dantas –  a mais badalada contratação, a mais cara e a principal aposta dos dirigentes rubro-negros para levar o Moto ao acesso à Série C – está fora do clube.

O jogador e o Moto chegaram a uma acordo nesta segunda-feira (4) e o atleta não faz mais parte do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Em péssima fase técnica e sem sequer ter feito um gol em quatro jogos com a camisa do Moto, o jogador alegou motivo particulares para deixar o clube.  O atacante foi pai antes de se apresentar ao Moto e isto estaria lhe tirado o foco, pois a esposa e o filho estão longe de São Luís.

Pode até ser este o motivo, mas o fato é que o badalado atacante não caiu nas graças da torcida, pelo contrário tem sido alvo de muitas críticas nos jogos e o seu pedido foi aceito com facilidade pelos dirigentes.

No primeiro semestre, Rodrigo Dantas, também em má fase técnica foi dispensado do Nacional de Manaus.

Com o planejamento falho para o Campeonato Brasileiro, o Moto perdeu os principais jogadores da campanha do Estadual e quase no fim da primeira fase ainda procura jogadores e agora tenta acertar o elenco em meio à competição o que convenhamos não é muito fácil, pois a competição é rápida e não permite erros.

A dificuldade será ainda maior porque o Moto demorou a montar a equipe e agora os bons jogadores já estão todos empregados.

Mesmo com pouco tempo e sabendo que não conseguirá tirar os bons jogadores de outras equipes, o Moto ainda deverá buscar mais um ou dois jogadores que chegarão com a missão de levar o clube à classificação para a próxima fase.

Ao torcedores resta acreditar e torcer para que as coisas melhorem e que o time enfim mostre onde pretende ir na Série D.

Foto: Biaman Prado/O Estado

10 comentários para "Rodrigo Dantas está fora do Moto"


  1. Joao pedro

    O moto neste momento devido a falta de recursos, precisa só de um bom centroavante, para enfrentar o águia, ganhar ou empatar, tá classificado., e vai se classificar, o moto do meio até o goleiro é o melhor time do grupo A4, se alguem marcar lá na frente, o adverssário terá difilcudade para reverter o placar.
    Com isso o moto terá uma boa arrecadação no jogo final contra o santos.

  2. ACR MOTENSE

    Mas ainda assim acho que o principal problema do Moto é o setor de criação. A bola chegou muito pouco, aqui contra o TEC o Rodrigo Dantas teve uma chance e chutou pra fora. Se foram problemas pessoais que o levaram a pedir o boné, tudo bem, mas se foi uma decisão da diretoria, acho precipitado. Tem gente comparando com Fabiano, mas esquece que em 2014 o time tava bem treinado, pois foi mantida a base do estadual, a bola chegava muito mais.

  3. Jorge Franco

    Epa Epa, não foi isso que vi no inicio do campeonato da serie D tanto torcedores como cronista esportista das emissora das rádios AM de São Luis comentavam que o cai cai já estaria classificado em seu grupo pois era um melhor time de sua chave pois o mesmo foi campeão estadual de 2016 e agora estou lendo e escutando vários comentários que o cai cai é um time fraco e outra coisa já estavam dizendo que iriam jogar em 2017 a serie C contra o SAMPAIO o grande erro dos torcedores do cai cai e querer se compara com o melhor time do Maranhão que possui 3 títulos nacionais.

  4. Magno

    Jogador ruim de time ruim. Vai contratar mal assim no inferno.

  5. Vitor

    Era só ter mantido o time campeão que já estava classificado fácil.

  6. JUNIOR MOTENSE

    Esse daí tem que procurar outra profissão. ele não me enganou desde quando eu vi ele no primeiro jogo aqui no castelão, fiquei muito preocupado com o ataque motense. Ainda tinha que ouvir Roberto Fernandes dizer que ele era craque e a torcida tinha que ter paciências, que ele não era centrovante, era atacante e vice versa. Me compre um bode, Roberto Fernandes calado é um poeta. O cara quando é craque em qualquer lugar do campo que ele tiver com a bola, ele sabe driblar, fazer lançamento e etc…

  7. guerrilheiro

    Já joguei a Bandeira desde O término do estadual. O Sérgio Frota tem muita arrogância mas tem o dobro de coragem, nem tem essa grana toda, mas é essa a diferença, só falta ressuscita tar o lindoval

  8. Léo Motense

    Esse time do Moto é pior do que o time campeão maranhense mesmo.

  9. Raimundo

    Time de refugos desse tal de Dadá.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: