Falta futebol e sobra reclamação

35comentários

MotoDieguinhoVai ser na base da conversa que o técnico Ruy Scarpino tentará mudar o panorama no Moto Club para a partida decisiva pela Série B, no domingo, contra o Águia, em Marabá.

O treinador já sabe que não adianta ficar apenas reclamando da arbitragem. Se o Moto quiser seguir adiante terá que vencer com arbitragem e tudo contra. E largar de choro, reclamações e buscar respostas para explicar a sua incapacidade dentro de campo.

O Moto demonstra que não sabe e não está preparado para uma competição como a Série D que se joga contra tudo e todo, e que as dificuldades precisam ser encaradas uma a uma, jogo a jogo.

É claro que a diretoria tem todo o direito e obrigação de fazer a reclamação formal à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A reclamação em quanquer outro meio não terá efeito algum.

Mesmo com a arbitragem “tendenciosa” como dizem os rubro-negros contra Santos e Tocantinópolis, o Moto não perdeu. E diria que não ganhou porque foi inoperante no ataque. Gols perdidos agora e pontos deixados de conquistar farão muita falta mais adiante.

Nos dois jogos contra o Tocantinópolis, o Moto abusou de perder gols. Se tivesse feito as chances que criou não estaria reclamando dos árbitros e muito menos dos assistentes.

Se o Moto acha que foi complicada a arbitragem contra o Tocantinópolis que não espere facilidade alguma em Marabá. No Pará, as coisas são ainda mais difíceis e o Águia depende desta vitória para se garantir na próxima fase.

O Moto tem que vencer inicialmente suas limitações e se comportar como a grande força deste grupo que é. Até aqui, o Moto tem se mostrado uma equipe do nível das demais e por isso se complicou em três jogos que poderia ter ganho.

Não vejo nenhum bicho de sete cabeças neste grupo, vejo o Moto batendo cabeça e se complicando em seus próprios erros e limitações contra adversários inexpressivos.

Que reclamem menos e joguem mais que os resultados positivos virão.

Foto: Biné Morais/ O Estado

35 comentários para "Falta futebol e sobra reclamação"


  1. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Elas estão loucas, chateadas e não ter ganho de um time intermunicipal.

  2. didil

    Rapaz eu tambem lembro de 97 aquele time mediocre que foi montado e o moto foi rebaixado e lembro do zeca no moto mesmo!
    acompanho sempre as postagens aquí, mais vejo que tem alguma coisa realmente contra essa diretoria do moto!

    • Zeca Soares

      Você também lembra? è a mesma pessoa só muda o nome. KKKKKK.

      Sobre a diretoria não tenho nada contra, aliás toda a imprensa critica e somente eu sou alvo. Será que peso tanto assim?

  3. JUNIOR

    BLOGUEIRO, TENTE FAZER JORNALISMO SÉRIO, PARE DE QUERER TUMULTUAR O NOSSO AMBIENTE…O MOTO NÃO PRECISA DE FALSOS MOTENSES…A MELHOR COISA QUE VC PODE FAZER É DAR MÍDIA PARA SEU AMIGO RODRIGO RAMOS..NÃO QUEIRA TUMULTUAR O AMBIENTE DE TRABALHO ÁRDUO DO MOTO..POR FAVOR.

    • Zeca Soares

      Esse tipo de patrulhamento não funciona comigo. Vou continuar mostrando o amadorismo e erros desses dirigentes.
      Quanto ao Rodrigo é meu amigo pessoal e tenho muito orgulho pela amizade dele e da família dele. Abraço e obrigado pela audiência.

      • didil

        quando vc rebaixou o moto em 97 foi amadorismo tambem?

        • Zeca Soares

          Só mudou o nome de novo? Acho engraçado….. Você disse bem foi amadorismo e estava lá sim com o presidente Zé Raimundo que levou o clube no ano anterior ao 5º lugar. E depois trabalhou muito mal e o clube caiu. Agora cair não é pecado, pecado é continuar com os mesmos erros do passado. É isso que estamos vendo ao longo dos anos.

          • didil

            Foi amadorismo?

  4. Kaka

    Tu realmente só sabe criticar essa diretoria, já percebi que tem alguma sisma da tua parte!
    Tu rebaixou o moto em 97, pensa que esqueci? Se o moto tá aonde tá, vc tem sua p parcela de culpa

    • Zeca Soares

      Não precisa mudar o nome e mandar recados do mesmo IP. Vou investigar o uso da Lei de Incentivo.

    • Zeca Soares

      O fato de estar na Série D e ter caído em 97 não quer dizer nada. Cair qualquer clube grande cai; Apenas comprova que os erros do Moto apenas continuam. E que os clubes não aprendem com os erros.

      • Vini

        Tu rebaixou o moto em 97, me conte mais sobre isso, não fica desdobrando não, que vai investigar lei de incentivo

      • Vini

        O fato de tá na D e ter caído em 97 não quer dizer nada? Fala sério rapá, tu rebaixou o moto, tu tava lá, tu errou, tu contratou errado, se o moto tá onde tá, tu tem parcela de culpa, ao invés de tentar ajudar e desfazer a merda que fez, fica é só denegrindo

        • Zeca Soares

          Pelo visto não vão aprender nunca com os erros. Por isso que está assim….

  5. Kaka

    Zeca, o que tu tem contra o moto e seus dirigentes? Assume então e devolve o moto pra serie B, que tu ajudou a rebaixar qdo era diretor

    • Zeca Soares

      Não precisa mudar o nome e mandar recados do mesmo IP. Vou investigar o uso da Lei de Incentivo.

  6. Joao pedro

    Falou como um bom jornalista e conhecedor do futebol, tudo isso vem acontecendo no moto e mais algumas coisas que não chegam ao nosso conhecimento acredito, tumultuaram desde o fim do campeonato quando dispensaram jogadores que seriam últeis agora.

    • Zeca Soares

      O problema é que não aceitam críticas. Aliás quando eu elogiava os acertos vinham a mim e agradeciam. FOi só eu criticar que as coisas mudaram? Eu continuo criticando como sempre.

  7. Torcedor Imparcial

    O maior motense de São Luis é o Zeca. Parabéns, você nem tenta disfarçar em seus pôsteres o tamanho do seu amor por esse clube

    • Zeca Soares

      Não sou o maior em nada, sou apenas eu mesmo na minha profissão. Não tenho esse tipo de pretensão. Sobre torcer para o Moto não preciso esconder nem de você e nem de ninguém. Quem neste país não torce para um time de futebol? Onde está o crime nisso?

  8. Sérgio

    Que timinho é esse morto clube hein????

  9. Vitor

    Parabéns pela independência e coragem Zeca vicê fala a nossa língua.

    • Zeca Soares

      Obrigado, Vítor. Não devo sequer favor a esses dirigentes.

  10. Riba

    VOCÊ DISSE TUDO ZECA SOARES O MOTO TEM QUE JOGAR É FUTEBOL E ATROPELAR ESSES TIMECOS DO GRUPO NA SÉRIE D.

  11. Paulo

    Esses dirigentes do Moto são amadores e coitadinhos e vivem de chororô nas redes sociais.

  12. Andrew Marco

    Depois que despediram teu sócio,Rodrigo Propineiro, agora só sabe falar mal do Moto.Blogueiros como você, tem muitos para tumultuar o ambiente, Mais vamos nos classificar e mostrar ai quanto somos um time de fibra e de garra.

    • Zeca Soares

      Esse tipo de patrulhamento comigo não funciona. Enquanto estiverem fazendo errado vou falar gostem ou não. Tenho mantido as minhas críticas desde o início do ano, embora muitos só gostem de elogios. Mas não posso agradar a todos. Aliás vou mergulhar agora nas questões sobre a Lei de Incentivo e a prestação de contas para ver como está. Será muito bom saber o que está sendo feito pelos clubes.

      • Silvio Luiz

        Zeca, porquê tanto ódio nesse coração? O que tá acontecendo com você, procure conversar com Deus, vai te fazer bem

        • Zeca Soares

          Meu caro Silvou sou um cara catótico praticante e participo até do Terço dos Homens. Se tem uma coisa que não seio o que é é ódio. Pergunte a quem me conhece sobre o meu senso de justiça ai você vai me conhecer melhor. Agora tenha certeza que continuarei mostrando os erros, gostem ou não aqueles que só sabem viver sob elogios.

        • didil

          Essa foi boa…kkkkkkkkkk

    • Vini

      Exatamente isso Andrew!

  13. Léo Motense

    O time do Moto é uma lástima e cheio de jogadores refugos que estavam desempregados e não tem condições de levar o Moto a acesso nenhum essa é a grande realidade.

    • Silvio Luiz

      Tá com cara disso mesmo Andrew marco

    • Jorge Franco

      Vou repetir um comentário que fiz ontem sobre o cai cai, agora estou com saudade do fernandinho 81.

      “”Epa Epa, não foi isso que vi no inicio do campeonato da serie D tanto torcedores como cronista esportista das emissora das rádios AM de São Luis comentavam que o cai cai já estaria classificado em seu grupo pois era um melhor time de sua chave pois o mesmo foi campeão estadual de 2016 e agora estou lendo e escutando vários comentários que o cai cai é um time fraco e outra coisa já estavam dizendo que iriam jogar em 2017 a serie C contra o SAMPAIO o grande erro dos torcedores do cai cai e querer se compara com o melhor time do Maranhão que possui 3 títulos nacionais.””

  14. Saulo

    O Moto tem tudo para subir, basta a diretoria ter a coragem e contratar os jogadores certos para as posições que realmente necessita.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: