Temer garante acelerar conclusão da BR-135

3comentários
Deputada Eliziane Gama participa de reunião com o presidente da República Michel Temer
Deputada Eliziane Gama participa de reunião com o presidente da República Michel Temer

O presidente da República em exercício, Michel Temer, disse hoje (5) que determinará ao Ministério dos Transportes para que acelere a conclusão da duplicação da BR-135, no Maranhão. A informação foi dada diretamente à deputada Eliziane Gama (PPS-MA), após a parlamentar solicitar ao presidente prioridade nas obras. Temer recebeu a bancada do PPS em uma reunião no Palácio do Planalto.

Trechos da rodovia têm sido alvo de assaltos e de acidentes fatais. No último domingo, uma batida grave tirou a vida de oito pessoas, no Km 36, depois que um caminhão se chocou contra um carro de passeio. O veículo maior estava na contramão.

Em março, a bailarina Ana Duarte foi morta a tiros durante um assalto, depois de ela ter sido obrigada a reduzir a velocidade do seu carro por causa de buracos na pista.

“O presidente Temer garantiu que hoje mesmo determinará ao Ministério dos Transportes para que apresse a duplicação total da BR -135. É uma grande notícia para o nosso estado que vem sofrendo as consequências mais drásticas de uma obra que se arrasta há mais de quatro anos”, relatou a deputada.

Eliziane Gama também informou que o presidente da República recebeu com grande entusiasmo sugestão do ex-ministro da Educação, senador Cristovam Buarque (PPS-DF), para que o governo federal promova o que classifica de “cruzada pela educação”. O pacto nacional pela educação, na avaliação do senador, é uma das formas mais eficazes para se combater a pobreza e reduzir a desigualdade social.

“A iniciativa de Cristovam de fazer um grande pacto para promover a educação em nosso país mereceu total atenção do presidente Temer. Queremos inclusive participar desta iniciativa e levar para o Maranhão este grande projeto”, acrescentou a deputada do PPS.

Foto: Beto Barata

3 comentários para "Temer garante acelerar conclusão da BR-135"


  1. Marcelo

    Agora que a deputada é candidata ela tem interesse pela BR-135.

  2. Manoel

    Somente agora a deputada Eliziane Gama lembra que a BR-135 é importante porque pretende ser candidata e prefeita de São Luís. Porque ela não lembrou e brigou por essa BR antes???? Porque alguém sabe dizer????

  3. Lucas

    SOMENTE AGORA DEPUTADA ELIZIANE??????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: