Sampaio decide vaga na Copa do Brasil

4comentários
Atacantes Pimentinha e Edgar e o zagueiro Luis Otávio deverão ser poupados contra o Figueirense
Atacantes Pimentinha e Edgar e o zagueiro Luis Otávio deverão ser poupados contra o Figueirense

As atenções estão todas voltadas para o Campeonato Brasileiro Série D, onde a equipe tenta desesperadamente deixar a zona de rebaixamento, mas o Sampaio entra em campo, hoje (6), às 19h30, no Orlando Scarpeli, em Florianópolis para enfrentar o Figueirense pela Copa do Brasil.

Na primeira partida em São Luís, o Sampaio foi derrotado por 2 a 1, por isso a missão em Santa Catarina não será nada fácil. O Sampaio tem que vencer por dois gols de diferença, ou por um gol de diferença, mas pelo placar de 3 a 2 em diante para segui para a segunda fase.

A vitória do Sampaio pelo mesmo placar da primeira partida disputada no Castelão, em São Luís levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

O time terá algumas modificações em relação à equipe que vem atuando pela Série B. Jogadores importantes como Luis Otávio, Edgar e Pimentinha deverão ser poupados para a partida de sábado, 16h, contra o Joinville, na Arena Joinville.

O Sampaio deverá atuar com: Rodrigo Ramos; Guilherme Lucena, Rodrigo Arroz, Wagner e Éder Sciola; Levi, Felipe Baiano, Lucas Sotero, Henrique, Jean Carlos e Paulo Marcelo.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

4 comentários para "Sampaio decide vaga na Copa do Brasil"


  1. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Carlota Joaquina, olha só o Sampaio só perdeu para o Morto Crub por causa que o Sérgio Frota relaxou eu queria ver agora que o time se encaixou a taca seria certa, porém demos uma moralzinha para vocês, entretanto vocês não vão se classificar para o mata mata !

  2. Jorge Franco

    Zeca, faça um acerto o SAMPAIO esta disputando a serie B quem disputa esta tal serie que vc. citou no inicio de sua matéria e seu time o cai cai. OK.

  3. JOAQUIM

    ZECA, FALA SERIO..SE O FILHO DO MOTO NÃO ESTA VENCENDO ADVERSARIOS FRACOS NA SERIE B, NO MAXIMO EMPATANDO EM CASA, VAI GANHAR DE TIME DE SERIE A FORA DE CASA?

    • Rodovia-Br226

      Joaquim, fala série, estamos falando de campeonato profissional, te preocupa com a seleção intermunicipal de Tocantinópolis!!!
      Nem essa o time falido não ganha!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: