Sampaio eliminado da Copa do Brasil

3comentários
Figueirense derrota o Sampaio por 1 a 0, no Orlando Scarpeli e segue na Copa do Brasil
Sampaio perde para o Figueirense e foco agora será total no Campeonato Brasileiro Série B

A Copa do Brasil acabou para o Sampaio, agora as atenções estarão voltadas somente para o Campeonato Brasileiro Série B.

O Sampaio voltou a ser derrotado pelo Figueirense, desta vez por 1 a 0, no Orlando Scarpeli, em Florianópolis com gol de Everton Santos.

O time maranhense já havia sido derrotado no Castelão pelo Figueirense por 2 a 1.

O técnico Vágner Lopes aproveitou a partida para poupar alguns titulares como Luís Otávio, Edgar e Pimentinha que entrou apenas no segundo tempo.

O time permanece em Florianópolis e no sábado enfrenta o Joinville, às 16h, na Arena Joinville pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Sampaio e Joinville é uma briga direta contra o rebaixamento. O Sampaio é o décimo nono com 10 pontos e o Joinville com 11 pontos ocupa a décima oitava posição.

Foto: Petra Mafalda/Mafalda Press/Estadão Conteúdo

 

3 comentários para "Sampaio eliminado da Copa do Brasil"


  1. EDNALDO

    SE PREOCUPEM COM O TIMECO DE VCS, POIS O MAIOR DO MARANHÃO A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA ESTÁ DISPUTANDO A SÉRIE B E TEM 3, 3, 3 TÍTULOS NACIONAIS, ENQUANTO A MOTOQUINHA NÃO TEM NADA.

  2. Wellington

    Bom dia!
    Sim, qual a novidade na eliminação do sampanha ? novidade seria se essa porcaria estivesse passado de fase ai sim. Cadê aquele de se diz boliviano original que nunca mais falou aqui, também só vive na taca o coitado deve está todo muído agora apanha demais, e o calvário desses coitados ainda não acabou, ainda tem muitas tacas pela frente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Jorge Franco

      Vou repetir um comentário que fiz ontem sobre o cai cai, agora estou com saudade do fernandinho 81.

      “”Epa Epa, não foi isso que vi no inicio do campeonato da serie D tanto torcedores como cronista esportista das emissora das rádios AM de São Luis comentavam que o cai cai já estaria classificado em seu grupo pois era um melhor time de sua chave pois o mesmo foi campeão estadual de 2016 e agora estou lendo e escutando vários comentários que o cai cai é um time fraco e outra coisa já estavam dizendo que iriam jogar em 2017 a serie C contra o SAMPAIO o grande erro dos torcedores do cai cai e querer se compara com o melhor time do Maranhão que possui 3 títulos nacionais.””

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: