Giliard não fica em time da Bélgica

5comentários

Giliardvolta

O atacante Giliard está retornando ao Maranhão. Ele não ficou no Gent – atual vice-campeão Belga.

Principal destaque do MAC e revelação do ano no Campeonato Maranhense, Giliard não passou nos testes realizados no time belga e retorna ao Brasil após três semanas.

Em seu perfil nas redes sociais, Giliard lamentou: “O que eu fiz prá merecer esse tipo de coisas? Nunca pensei ser tão difícil realizar um sonho”.

5 comentários para "Giliard não fica em time da Bélgica"


  1. Genilson Parente

    Quando me deparo com um texto desses fico pensando o quanto nós, maranhenses de um modo geral, ainda temos que evoluir como cidadãos.
    Sei que o Giliard está triste, e isso é normal depois do insucesso anunciado, mas o que nos deixa tristes mesmo é vê-lo escrever tão mal, com tantos erros – ortográficos, de concordância, entre outros -, a ponto de escancarar a sua frágil formação educacional.
    Espero que um dia possamos dar mais atenção aos nossos jovens e torná-los realmente preparados, não apenas para exercer uma profissão, mas para a vida cidadã.

    • Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

      Meu caro Genilson Parente, esse jogador foi para Bélgica a fim de se tornar um jogador de um grande time daquele país e não com o objetivo de ser professor de português ele tinha mesmo era que jogar futebol e não fez, no entanto a vida ela nos dar a oportunidade de tentarmos outra vez.

  2. Raimundo Dominici

    O problema não é o que ele fez, é o que ele NÃO fez, não estudou o básico! Se tem um parco domínio até da língua pátria, como prosperar em terras estrangeiras sem a menor capacidade de articulação?

    Poderia voltar pra ajudar o MOTO!

    • PAPÃO HATER

      Também acho que caía bem no Moto! Ótimo atacante!

  3. Marcos Valentino

    muito prematura a decisão de ir para Belgica.
    Só quem perdeu foi o jogador,desde o inicio desta negociação que o mesmo não foi mais o mesmo.
    E agora?
    parece que vai disputar a serie A3 do Campeonato Paulista.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: