PV vai sabatinar pré candidatos em São Luís

9comentários
Deputado estadual Adriano Sarney (PV)
Deputado estadual Adriano Sarney (PV)

Definidas as regras para a Sabatina Verde, evento idealizado pelo deputado estadual Adriano Sarney, que visa reunir pré-candidatos à Prefeitura de São Luís para debater questões ambientais da cidade. Em reunião entre a coordenação do evento e representantes de partidos, nesta quarta-feira (6), foram discutidos vários detalhes como tempo de duração de cada resposta e especificidades dos temas ambientais a serem tratados.

A reunião preparatória para a Sabatina Verde, realizada na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa do Maranhão, foi coordenada pela vice-presidente do PV de São Luís, Gabrielle Soeiro e representantes de várias pré-candidatos.

A sabatina será realizada em dois blocos, sendo o primeiro destinado a perguntas elaboradas pela coordenação para os pré-candidatos. Cada pergunta deverá ser respondida em até três minutos (com dois minutos a mais de tolerância).

No segundo bloco a dinâmica será diferente. Cada pré-candidato terá mais tempo para responder um dos temas preestabelecidos, cinco minutos para abordar um tema livre e mais cinco minutos para as considerações finais.

A Sabatina Verde, que será coordenada pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV), está marcada para sexta-feira, dia 8, no Auditório Neiva Moreira, do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, a partir das 9h (da manhã). O objetivo é discutir propostas de governo e debater uma pauta de ações ambientais.

Foto: Agência Assembleia

9 comentários para "PV vai sabatinar pré candidatos em São Luís"


  1. SIDNEY MORAES

    Muitos são os candidatos. Isso pode ser muito bom, ou não. Precisamos ter verdadeiros representantes do povo, pessoas que estejam voltados verdadeiramente para encontrar soluções para problemas coletivos. E não apenas com o seu problema. Que não estejam se candidatando com a única intenção de se dar bem.
    Tenho aqui um vídeo que pode ajudar muito, o candidato que pretende se eleger.http://encurtador.link/Ah3xw

  2. Carolina

    Espero que seja uma sabatina imparcial, pois se for pra puxar saco dos candidatos do PV, ai não vai dá certo.

    • Zeca Soares

      Acho que o PV não terá nem candidato. Tenho a impressão que não terá.

  3. Ivan

    Não tou levando muito a sério essa sabatina, pois eles tem um candidato, lógico que vão favorecer a ele.

  4. Robson

    Proposta interessante para os canditados apresentarem suas ideiaS numa area de suma importancia para qualquer cidade.

  5. Julia

    vamos ver quais seus planos de governo e suas promessas para melhorar a cidade. essa ideia é muito interessante para sabermos o que se passa.

  6. Gabriel Silva

    Essa é uma alternativa para os candidatos apresentarem seus projetos de governo para são luis. lancar suas propostas para o conhecimento do povo.

  7. Jônatas rocha cavalcante

    O PV está preparado para uma iniciativa desse porte!

  8. Thiago

    Interessante a inciativa do PV através de seu presidente, deputado Adriano Sarney, que demonstra dinamismo ao realizar esta sabatina com os pré-candidatos a prefeito de São Luís. Pois será uma grande oportunidade para que os mesmos apresentem aos membros do partido quais os seus planos para governar a cidade e porque pleiteiam candidatar-se. Um fato inédito na política atual em que assistimos diversas legendas adotando a velha política do toma-lá-dá-cá.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: