Ruy define Moto para decisão em Marabá

2comentários
Técnico do Moto Club, Ruy Scarpino observa time

Técnico do Moto Club, Ruy Scarpino

O técnico Ruy Scarpino definiu o time do Moto para o duelo decisivo contra Águia, em Marabá, no domingo (10), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro Série D. O Moto sabe que se vencer estará praticamente na próxima fase.

As novidades serão o volante Dudu que retorna ao time após cumprir suspensão e o atacante Muller que fará a estreia com a saída de Rodrigo Dantas.

O restante da equipe será a mesma que empatou com o Tocantinópolis, por 1 a 1, no último domingo com Márcio, Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala. Dudu, Batata, Felipe Dias e Marco Goiano. Gabriel e Muller.

O confronto com o Águia vale briga direta pela liderança. O Águia está em primeiro no grupo A4 com 7 pontos e garantirá a classificação em caso de vitória. Com 6 pontos, o Moto, se vencer assume a liderança com 9 pontos e ficará a um empate do mata-mata.

O outro confronto pelo grupo A4 será entre Santos e Tocantinópolis, às 17h, em Macapá.

Foto: Welliandrei Campelo

2 comentários para "Ruy define Moto para decisão em Marabá"


  1. Joao pedro

    Acredito que o moto virá de Marabá já classificado, tem tudo para vencer,desde que seus atacantes façam os gols, pois o setor de marcação e defensivo veem muito bem,dificilmente levarão gol do Águia a não ser por um acidente.
    Moto 2 x 0 Águia
    Boa sorte.

  2. Marcos Valentino

    Vamos meu Papão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário