PMN apoia Gilberto Aroso em Paço

2comentários
Pedrinho Serra e Gilberto Aroso
Pedrinho Serra e Gilberto Aroso

A pré-candidatura de Gilberto Aroso (PRB) a Prefeitura de Paço do Lumiar ganhou, nesta sexta-feira (08), mais uma importante adesão. O PMN abdicou de candidatura própria e irá apoiar Gilberto Aroso nas eleições deste ano.

O PMN tinha como pré-candidato Pedrinho Serra, mas com o aval do presidente do PMN de Paço do Lumiar, Vágner Sousa, e de todos os pré-candidatos a vereador, Serra decidiu abdicar da disputa em favor de apoiar a pré-candidatura de Gilberto Aroso.

“Ficamos muito felizes com o gesto importante e grandioso do Pedrinho Serra. Também agradecemos a confiança do PMN, através do seu presidente em Paço do Lumiar, Vágner Sousa e dos pré-candidatos a vereador, pois estamos conseguindo reforçar com quantidade e qualidade a nossa caminhada para a eleição, onde o principal objetivo é devolver dignidade e esperança a nossa população de Paço do Lumiar”, afirmou Gilberto Aroso.

Vale lembrar que Gilberto Aroso já conquistou o apoio oficial de cinco partidos, além do PMN e PRB, estarão com ele o PMBD, PROS e DEM, Gilberto Aroso segue dialogando e novas adesões podem acontecer ou serem oficializadas nos próximos dias.

Blog do Jorge Aragão

2 comentários para "PMN apoia Gilberto Aroso em Paço"


  1. carneiro júnior

    Será possível que não vai surgir nenhuma nova liderança em Paço do Lumiar…. caracas…. por isso que eu deixei de morar nesse município…. não aguentava mais esse tipo de descaso com a população, a qual foi herdada pela atual administração incompetente do atual prefeito….

  2. Marcos Valentino

    Pobre do povo do Paço,que ainda não se libertou da oligarquia Aroso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: