Restaurante Mirante reabre no Araçagy

3comentários

RestauranteMiranteIndiscutivelmente a melhor pedida para esta sexta-feira será acompanhar a reabertura do Restaurante Mirante, na Rua do Oleama, no Araçagy, a partir das 18h.

O restaurante que sempre foi um sucesso na culinária, principalmente nos pratos com peixes e mariscos, agora passará a ser uma excelente opção para os amantes de uma boa música ao vivo nas noites de sexta-feira.

A empresária Rosângela Cabral, que voltará a comandar o Restaurante Mirante, utilizou as redes sociais para externar a satisfação pelo novo momento e para convidar o público em geral.

“É com imensa felicidade que informamos que nesta sexta-feira, 8 de Julho, a partir das 18h, reabriremos nossas portas. A vocês, fiéis frequentadores do nosso Restaurante Mirante, avisamos que os pratos tão deliciosos estão ainda melhores. Avisamos ainda que o nosso cardápio estará repleto de novidades. Você, que ainda não conhece nosso restaurante, venha se deliciar, pois logo de entrada você terá a vista mais bela da cidade. Nossa reabertura conta com um punhado de surpresas, uma pitada de carinho e o ingrediente principal que é nosso amor por vocês”, escreveu Rosângela Cabral, viúva do saudoso e inesquecível jornalista Deny Cabral.

O cantor Rafael Guterres será o responsável por animar a noite com música de boa qualidade. Ou seja, hoje no Restaurante Mirante teremos uma excelente comida, cerveja gelada, vista maravilhosa, atendimento carinhoso e ainda a oportunidade de ouvir muita MPB.

Leia mais

3 comentários para "Restaurante Mirante reabre no Araçagy"


  1. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Se esse restaurante é da mirante, então os ouvinte têm descontos especiais eu vou lá !

    • Zeca Soares

      Eu me divirto muito com a falta de informação. O nome não tem nada a ver com o Grupo Mirante.

  2. Joaquim Haickel

    Que bom que o Restaurante Mirante do Araçagy vai reabrir! Maravilha!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: