Sampaio pega o Joinville no Sul

0comentário
Sampaio bate o Tupi, por 3 a 1, no Estádio Castelào pelo Brasileirão Série B
Sampaiovem de resultados positivos contra Paysandu e Tupi no Castelão pela Série B

Pela 15ª rodada, o Sampaio tem jogo que vale briga direta dentro da zona de rebaixamento, às 16h, contra o Joinville, na Arena Joinville.

Com 10 pontos ganho e ocupando a última colocação, o Sampaio não deixará a zona de rebaixamento, mas dependendo de um tropeço do Bragantino terminará a rodada na 17ª posição e seguirá em recuperação na competição. Com um ponto a mais, o Joinville é o 19º colocado.

O time maranhense vem de um empate com o Paysandu e uma vitória contra o Tupi no Castelão e todos apostam num bom jogo diante do Joinville, mesmo na casa dos adversários.

O técnico Vágner Lopes utilizará os seis titulares que ficaram fora da equipe contra o Figueirense, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O time está definido com Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Lucas Sotero, Pimentinha, Edgar e Elias.

Além de Joinville e Sampaio que você vai acompanhar pela Rádio Mirante AM, a rodada será complementada com Náutixo x CRB, Oeste x Bragantino e Goiás x Atlético-Go às 16h, Vasco x Brasil às 18h e Paysandu x Londrina às 21h.

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "Sampaio pega o Joinville no Sul"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: