Moto e Maranhão seguem com chance

5comentários

A4

A5

Moto e Maranhão já sabem que terão que vencer seus jogos na última rodada do Campeonato Brasileiro Série D para passar ao mata-mata.

O Moto depende apenas de si, mas o MAC terá que vencer e torcer por outro resultado.

O time rubro-negro com o empate em 1 a 1, ontem, contra o Águia, em Marabá, caiu para a terceira colocação com 7 pontos, mas se classifica com uma vitória por qualquer placar contra o já desclassificado santos, do Amapá, no Castelão.

Se empatar com o Santos, mesmo que tenha um vencedor no confronto entre Tocantinópolis e Águia, o Moto ficará empatado com 8 pontos na segunda colocação, mas perderá a classificação no número de vitórias.

Por isso, o Moto tem que vencer para garantir a classificação e com 10 pontos deverá estar entre os 15 melhores colocados. Para ser o primeiro tem que vencer e torcer por um empate entre Tocantinópolis e Águia.

O MAC goleou o Icasa por 4 a 0 e respira na competição. Para passar à próxima fase, o MAC tem que vencer o Altos, em Teresina e torcer por uma vitória do Icasa sobre o Juazeirense, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Além de ter que vencer uma das melhores equipes até aqui na competição fora de casa, o problema do MAC é esperar pelo Icasa que até aqui não ganhou de ninguém.

Os jogos pela última rodada serão no domingo (17), às 18h.

5 comentários para "Moto e Maranhão seguem com chance"


  1. guerrilheiro

    Mais um ano q vamos ficar ouvindo PILERA de coloridas

  2. FERNANDO 81

    Estarei lá no estádio como sempre, torcendo pela classificação, mas que tá duro aturar jogadores medíocres no Moto isso tá:
    DUDU
    CRIS
    BATATA
    IGOR
    JEFERSON
    BRENO
    UARLEY
    Só nojo, parabéns aos envolvidos na contratação desses estivadores para jogar no futebol profissional. Desrespeito com a torcida a permanência de LIXOS desses times no nosso Time.

  3. ajsilva

    NAÇÃO MOTENSE TODOS NO CASTELÃO DOMINGO, VAMOS FAZER A NOSSA PARTE, PRA CIMA DELES.

  4. Jorge

    Vamos partir para a classificação no domingo. Espero que a torcida do Moto faça a sua parte e compareça em grande número no estádio. Parabéns ao time que mesmo limitado vai se classificar. Apenas a título de observação a melhor contratação do Moto para o brasileiro foi o goleiro MARCIO que tem tido grandes atuações, trazendo tranquilidade inclusive para aqueles que achavam que nenhum goleiro do mundo poderia substituir o anterior.

  5. ACR MOTENSE

    O MOTO VAI SE CLASSIFICAR, MAS NESSE GRUPO FRACO JÁ ERA PARA ESTAR CLASSIFICADO, E EM PRIMEIRO. TIME AINDA NÃO SE ENTROSOU, MEIO CAMPO, LATERAIS E ATAQUE CONTINUAM PRODUZINDO POUCO OFENSIVAMENTE. VAI TER QUE SER NA RAAAAAÇA!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: