Vitória contra o Bahia é determinante

3comentários
SampaioeJoinville
Sampaio enfrenta o Bahia, no Castelão

O duelo contra o Bahia, na próxima sexta-feira (15) às 21h30, no Estádio Castelão será determinante para o futuro do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série D.

No Castelão, o Sampaio obteve até aqui apenas duas vitórias, o que é pouco para quem precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.

Após o confronto com o Bahia restarão mais três jogos neste primeiro turno. O time maranhense sai para enfrentar Londrina e Atlético-GO longe da sua torcida e encerra no Castelão com o Goiás.

Além de ter que vencer os jogos em casa contra Bahia e Goiás, o Sampaio terá que buscar pontos contra Londrina e Atlético-GO.

Se vencer os jogos em casa e marcar pelo menos 3 pontos fora, o Sampaio subirá um pouco na tabela e quem sabe poderá se recuperar no returno.

Um novo tropeço em casa, diante do Bahia será fatal para o Sampaio. Não chegaria o ponto de dizer que o time estará rebaixado até porque tem os jogos de volta, mas a sua situação será agravada.

Por isso não vejo outra alternativa. Ou o Sampaio vence ou definitivamente estará a caminho da tão lamentável queda para a Série C.

Foto: assessoria de Imprensa JEC

3 comentários para "Vitória contra o Bahia é determinante"


  1. Vini

    Outra taca, tenho certeza!!!
    Vamos bahêa

  2. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    CArlota Joaquinha que se apaixonou por um negão na história do Brasil, vossa senhoria calada é um poeta, o teu Morto é que não se classificar, domingo eu vou lá secar, vai ser muita monareta ano de 1978 quebrada ali no Outeiro da Cruz se Deus quiser, na sexta vai começar a nossa arrancad, cadê Tércio Dominici com os seus comentários hilariantes e senhor juninho motinha mais Ferando 69 cadê ?

  3. JOAQUIM

    ZECA ACHO QUE ESSE JOGO MARCARA A QUEDA ANTECIPA DO PIOR TIME DA SERIE B…PAGARÃO PELA SOBERBA….!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: