Torcida do Moto pode fazer a diferença

2comentários
motoclubtorcida
Torcida rubro-negra promete lotar o Castelão para decisão contra o Santos de Macapá

A torcida do Moto terá papel decisivo no próximo domingo, às 18h, quando o Moto enfrenta o Santos, do Amapá pelo Campeonato Brasileiro Série B. Ela poderá fazer a diferença contra o time amapaense que embora já esteja desclassificado não deverá dar moleza.

Nas redes sociais, a mobilização do torcedor rubro-negro tem sido intensa. A expectativa é de público em torno de 10 mil torcedores. Além do jogo em si que é decisivo, os ingressos para o setor 1 custarão apenas R$ 10 reais.

Com 7 pontos (uma vitória, quatro empates e nenhuma derrota), o Moto terá que vencer para chegar a 10 pontos e garantir a classificação para o mata-mata. A vitória deixará o Moto na segunda colocação ou até mesmo na primeira desde que Tocantinópolis e Águia empatem.

Nos dois jogos que realizou no Castelão, o Moto venceu o Águia por 2 a 0 e empatou com o Tocantinópolis por 0 a 0, agora só a vitória interessa.

Fica a convocação ao torcedor rubro-negro para ir ao estádio e ajudar o Moto a conquistar a classificação e seguir na Série D.

Para este duelo, a arbitragem será cearense. Avelar Rodrigo da Silva será o árbitro e os auxiliares Marcione Mardônio da Silva Ribeiro e Renan Aguiar da Costa. O quarto árbitro será o maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais.

Foto: Biné Morais/ O Estado

2 comentários para "Torcida do Moto pode fazer a diferença"


  1. Neto B

    As notícias de improvisação estão me preocupando. 3 zagueiros em vez de 2, Marco Goiano no banco para Gabriel ser meia, 2 atacantes de área. Sei não, acho que bastaria jogar o normal de sempre para vencer esse Santos. Por favor, não inventem. Quando foi que o Moto jogou no 3 – 5 – 2, neste ano? Não me lembro. Fica o aviso!

  2. Rodovia-Br226

    Se o Moto não se ganhar desse Santos-AP, pode fechar as porta! Mesmo se arrastando nesse grupo!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: