Luís Otávio aponta caminho do Sampaio

1comentário
Sampaio enfrenta o Bahia, nesta sexta, às 21h30, no Estádio Castelão
Sampaio enfrenta o Bahia, nesta sexta, às 21h30, no Estádio Castelão precisado muito da vitória

Um dos poucos titulares do Sampaio desde a primeira rodada da Série B, o zagueiro Luiz Otávio não esconde o extremo desconforto com a situação do Tricolor no torneio. O defensor, que chegou a destacar o crescimento do time nas últimas rodadas, alertou que não adianta apenas melhoras e o time precisa de um triunfo contra o Bahia.

“Depende só da gente. A vitória leva para um lugar e a derrota para outro. A gente está consciente disso. Isso é uma cobrança nossa para resolver essa situação. A gente está focado em buscar os três pontos. Acabou essa história de “está melhorando”. Acabou. O que importa é a vitória”, disse Luiz Otávio.

O zagueiro também destacou a ausência de uma sequência positiva para o Sampaio engrenar uma reação na Série B. Com apenas dois triunfos e quatro empates, o Tricolor acumula apenas 10 pontos em 15 jogos disputados.

“As coisas não tem acontecido. Equipes passam por essa fase dentro da competição. A gente também passou por um momento ruim, mas ainda não conseguimos nos firmar, com duas três vitórias seguidas. Se a gente fizesse isso, hoje não estaria na zona de rebaixamento. Conversamos bastante, creio que chegamos em um consenso entre nós e as coisas vão mudar”, disse.

Para deixar a lanterna da Série B, o Sampaio tentará vencer o Bahia na sexta-feira e torce por um tropeço do Tupi, diante do CRB. Na briga contra o rebaixamento o Tricolor tem cinco ponto a menos que o Goiás, primeiro time fora da zona, com 15 pontos conquistados.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

Leia mais

1 comentário para "Luís Otávio aponta caminho do Sampaio"


  1. guerrilheiro

    Pra ajudar o SAMPAIO é mais fácil o TUPI perder pro CRB do quê ele ganhar do BAHIA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: