Petista destaca apoio a Edivaldo Júnior

3comentários
Deputado estadual Zé Inácio (PT)
Deputado estadual Zé Inácio (PT)

O deputado estadual Zé Inácio (PT) destacou, em discurso na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (11), a aliança do Partido dos Trabalhadores de São Luís à pré-candidatura à reeleição de Edivaldo Holanda Júnior (PDT).  A decisão foi tomada em plenária realizada no último domingo (10).

“De forma madura, entendemos que o momento era para se trabalhar uma aliança, até porque esse era o sentimento da maioria do partido. E eu tenho certeza de que aqui no Maranhão, o PT tem muito a contribuir com o PDT, muito a contribuir com o prefeito Edivaldo”, afirmou Zé Inácio.

O petista acredita ainda na força da ampla frente partidária que já está ao lado de Edivaldo Holanda Júnior. Ele frisou ainda que a defesa pela reeleição do pré-candidato pedetista mobilizará o PT de São Luís a partir de agora.

“Nós acreditamos que com o apoio dos partidos que já integram a base de apoio do prefeito Edivaldo, com a militância do seu partido, do PDT, com a militância aguerrida do PCdoB e, agora, também com a do PT, as ruas de São Luís, a partir do dia 16 de agosto, serão tomadas por uma grande frente democrática e popular. Apoiamos este projeto porque entendemos que o prefeito precisa dar continuidade ao trabalho que vem realizando em São Luís”, finalizou.

Os deputados Othelino Neto (PCdoB) e Rafael Leitoa (PDT) avaliaram a decisão do PT em se aliar a Edivaldo Holanda Júnior como “coerência política”. “O Partido dos Trabalhadores, com toda a sua base social, com toda sua militância, será fundamental na campanha e no êxito do projeto de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior”, destacou Othelino Neto.

Já o deputado Rafael Leitoa afirmou que o PDT recebeu a notícia com muita alegria “O PT acertou demais na decisão de apoiar o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior na sua reeleição”, parabenizou.

Foto: Agência Assembleia

3 comentários para "Petista destaca apoio a Edivaldo Júnior"


  1. Jéssica

    O PT tem que jogar as mãos aos céus e agradecer a Deus, pois ir para a base de Edivaldo eles estão indo para um grupo que com certeza vai vencer as eleições, pois se tivessem candidatura própria, iriam passar vergonha.

  2. JÉSSICA

    O melhor candidato e com o maior e melhor apoio da historia, com grandes feitos á nossa cidade.

  3. Leonardo

    Essa aliança será muito benéfica ao PT, pois irá agregar muito qo partido estar ao lado da nova gestão de Edivaldo, pois o partido vem de uma grande crise, e isso será um gás para eles.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: