Prefeitura recupera João Paulo e Coroado

6comentários
FeiraCoroado
Obra da Prefeitura, começou pela Rua Reis Perdigão, também conhecida como Rua Projetada

Iniciaram nesta quinta-feira (14) os serviços de recuperação de vias na área da Feira do João Paulo e do bairro Coroado. A obra, que é executada pela Prefeitura de São Luís, começou pela Rua Reis Perdigão, também conhecida como Rua Projetada. Localizada ao lado da feira do João Paulo, a via é uma das mais importantes do bairro. Muito esperada por comerciantes e moradores, a obra facilitará a ligação entre as Avenidas São Marçal e dos Africanos.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, afirmou que os serviços vão proporcionar um novo aspecto à área da feira do João Paulo e bairro Coroado, conferindo também mais qualidade de vida para as pessoas da comunidade.

“Trata-se de uma das áreas mais antigas de São Luís, que há muito tempo não recebia qualquer serviço de infraestrutura. A urbanização traz grandes benefícios para a comunidade, trazendo mais segurança, mobilidade urbana, a economia da região cresce, o bairro como um todo se desenvolve”, enumerou Edivaldo.

Coroado
Segundo o secretário da Semosp, Antônio Araújo, o projeto contempla todas as vias do Coroado

Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo, o projeto contempla todas as vias do Coroado, que receberão também serviços de urbanização para proporcionar um novo aspecto ao local e mais qualidade de vida às pessoas da comunidade.

“O bairro Coroado está sendo contemplado com importantes serviços de urbanização, que irão requalificar ruas que há décadas não recebem qualquer serviço de infraestrutura. Com esta obras,  o Prefeito Edivaldo promove o desenvolvimento urbano, a revitalização do comércio e melhorias significativas à mobilidade urbana na região”, destacou Antônio Araújo.

Marca de Edivaldo Holanda Júnior, as obras de implantação e de melhoria da infraestrutura urbana já alcançam cerca de 90 bairros em toda a capital.

Fotos: Divulgação/ Assessoria

6 comentários para "Prefeitura recupera João Paulo e Coroado"


  1. Ilza

    Uma grande melhoria para aquela região, tenho certeza que os frequentadores ficarão extremamente satisfeitos.

  2. Aldenor

    A feira do Joao Paulo e o corado merecem. Bairros tradicionais da nossa cidade. Merecem todo o carinho.

  3. FELIPA

    Essa rua estava acabada, previsando de camada asfaltica desde sempre. Quanta felicidade em ver essa rua perto da minha casa, obrigada prefeitura. E sinceramente,não importo porque está sendo feito, ruim seria acabar mais um gestão e a rua esta assim ou até pior.

  4. Marcelo

    Mais um ótimo trabalho do prefeito! Parabéns! A cidade tá melhorando muito!

  5. Ana Furtado

    O trabalho nessa região realmente está a todo vapor. Passei por la esses dias e vi muitas maquinas trabalhando. vai ficar muito bom.

  6. Eduarda

    Caramba! Não tem nenhuma requalificação asfáltica desde Conceição Andrade, muita falta de respeito com a população, ainda não superou a Cidade Operária que era desde 1988, mas graças a Deus Edivaldo se sensibilizou com essas regiões e as priorizou.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: