Moto passa e pega novamente o Águia

3comentários
Moto goleou o Santos com gols de Felipe Dias, Marco Goiano, Cris e Muller
Moto goleou o Santos do Amapá por 4 a 0, com gols de Felipe Dias, Marco Goiano, Cris e Muller

O Moto goleou o Santos pelo Campeonato Brasileiro D por 4 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase. O atual campeão maranhense encerrou a primeira fase invicto (com 2 vitórias e 4 empates) e tomou apenas 2 gols.

Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Felipe Dias, Marco Goiano, Cris e Muller.

Com a vitória, o Moto chegou a 10 pontos e garantiu a segunda colocação no grupo A5. O outro classificado no grupo foi o Águia que bateu o Tocantinópolis fora de casa por 2 a 0.

O adversário do Moto na próxima fase será o Águia de Marabá, dentro dos critérios definidos pela CBF. A primeira partida será em São Luís, no domingo (24) e o jogo de volta em Marabá, no dia 30.

Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram por duas vezes. No primeiro jogo o Moto venceu em São Luís por 2 a 0 e depois houve empate em Marabá por 1 a 1.

Em Teresina, o Maranhão foi goleado pelo Altos, no Lindolfo Monteiro por 4 a 1 e deu adeus à Série D.

Veja os confrontos da próxima fase:

Atlético-AC x Náutico-RR
Princesa do Solimões-AM x Palmas-TO
São Raimundo-PA x Juazierense-BA
Águia de Marabá-PA x Moto Club-MA
Altos-PI x América-PE
CSA-AL x Parnahyba-PI
Globo-RN x Campinense-PB
Uniclinic-CE x Itabaiana-SE
Ceilândia-DF x Aparecidense-GO
Sete de Setembro-MS x Fluminense de Feira-BA
Volta Redonda-RJ x URT-MG
Caldense-MG x Anápolis-GO
São Bento-SP x Brusque-SC
J. Malucelli-PR x Espírito Santo-ES
Inter de Lages-SC x Caxias-RS
Ituano-SP x Linense-SP

Foto: Biné Morais/OEstado

3 comentários para "Moto passa e pega novamente o Águia"


  1. ACR MOTENSE

    É bom o Moto entrar em campo com postura de time que quer subir. Esse time do Águia pode não ser isso tudo, mas foi lá em Tocantins e venceu com autoridade do Tocantinópolis, coisa que não conseguimos fazer em dois jogos. É mata-mata, é outro jogo, por isso é hora de colocar o coração no bico da chuteira e da torcida chegar mais junto (ontem tava quase lotado o setor 1), rumo a uma grande vitória domingo!!!! Simbora, Papão!!!!

  2. Joao pedro

    O moto venceu,tudo bom, tudo maravilhoso., agora vencer o santos-AP(lanterna), não fez mais que a obrigação, este é santo, é santo mesmo, não faz mal prá ninguem., portanto não pensem que o moto já está pronto para chegar a serie C, que não está.

  3. Porto Motense

    Acho que não podia ter adversário melhor para o Moto nesse momento (a sorte parece que está do nosso lado), esse time do águia veio aqui e não mostrou nada demais, aliás, o Moto poderia ter goleado aqui quando venceu por 2×0, tá na hora de trazer alguns jogadores de forma pontual, pra trabalhar já pensando na terceira fase, pois acho que pelo àguia agente passa fácil, é só fazer o resultado aqui…BORA PAPÃO!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: