Wagner Lopes se diz tranquilo no Sampaio

7comentários
Técnico do Sampaio Vágner Lopes
Técnico do Sampaio Vágner Lopes

O técnico Wagner Lopes se diz tranquilo quanto à sua continuidade no comando do Sampaio após o empate por 0 a 0, com o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

A sua permanência no time tem sido bastante questionada por torcedores, mas a diretoria descarta qualquer possibilidade de mudança na equipe.

“Eu continuo fazendo meu trabalho da melhor maneira possível. Converso sempre com a diretoria e em nenhum momento estamos satisfeitos com os resultados. Estamos perdendo chances de pontuar em casa… Só trabalhando para sair dessa situação.”, disse.

Com apenas 11 pontos, em dezessete rodadas, o Sampaio é o último colocado. O time volta a jogar no próximo sábado, às 21h contra o Londrina. Na terça-feira, o Sampaio pega o Atlético-GO, no Serra Dourada.

7 comentários para "Wagner Lopes se diz tranquilo no Sampaio"


  1. dionezio

    Paulo Cesar-Meu time e fora de serie.Sou cavalino

  2. Clodoaldo

    Zeca, o problema do Sampaio não é treinador e sim jogador, e de qualquer maneira tu queres empregar Flavio Araujo no Sampaio, tu és empresario dele

  3. Luis

    Não conheço muito o histórico desse Cara talvez até seja um bom técnico, mas o fato é que no Sampaio definitivamente ele não conseguiu encaixar tirar o melhor que o elenco pode oferecer. Muitos vem com o discurso fácil de que o elenco é fraco, de fato o elenco não é o melhor da SerieB mas também não é disparado o pior como sugerem os resultados. Entendo que a Diretoria deveria apostar numa mudança agora. O que teríamos a perder?

  4. Jorge Franco

    “”O técnico Wagner Lopes se diz tranquilo quanto à sua continuidade no comando do Sampaio após o empate por 0 a 0, com o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro Série D.”” Já é a segunda vez que vc. posta com este erro ou é incapacidade ou é uma matéria posta pelo um torcedor recalcado do cai cai porque o único do Maranhão que tem três titulo Nacional é grande e maior time o SAMPAIO. Erra é humano mais continuar com erro e chamo de ignorância.

  5. PACHECO

    NÃO É ERRO…O SAMPAIO É UM TIME DE SERIE D, DISPUTANDO A SERIE B…FATO!

    • dionezio

      PORQUER O PIMENTINHA NAO TENTA UM OUTRO ESPORTE,TODO JOGO ELE NADA…NADA….E NADA.

    • paulo cesar

      Time de serie D, ora rapaz é muito sem noção. Sé pode ser um motense invejoso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: