Ruy Scarpino elogia postura do Moto

4comentários
Técnico do Moto Ruy Scarpino
Técnico do Moto Ruy Scarpino

Uma vitória tranquila e com goleada por 4 a 0 diante do Santos-AP para selar a passagem do Moto para segunda fase da Série D. Com a atuação e o placar confortável, o técnico Ruy Scarpino elogiou a postura do time, mas alertou que segue buscando formas de melhorar a equipe.

A gente está buscando alternativas para sair da mesmice. Buscamos uma alternativa no 3-5-2, porque no 4-4-2 o time estava com muita dificuldade. É bom que os atletas estão entendendo o que estamos pedido. O resultado foi bom e foi importante – disse o treinador.

Além da atitude do time, Ruy também destacou o rendimento do zagueiro Luís Fernando. O defensor fez a estreia apenas neste domingo, pois tinha que cumprir cinco jogos de suspensão, em virtude de um julgamento no STJD, em 2015.

“Ele é um atleta que muita qualidade. É um jogador rápido e infelizmente sentiu no final do jogo, mas vai nos ajudar muito no decorrer do trabalho”, disse.

Com a vitória, o Moto avança para a segunda fase como segundo colocado do grupo. Na próxima fase, o Rubro-Negro terá pela frente o Águia, que também foi seu adversário na primeira fase da Série D.

Foto: Welliandrei Campelo

Leia mais

4 comentários para "Ruy Scarpino elogia postura do Moto"


  1. Neto B

    Fiquei sabendo que a CBF vai repassar R$600.000,00 para o Moto por conta de sua classificação para a fase de mata-mata. Gostaria de saber se é verdade, porque, se for, é hora de ousar na contratação de uns 2 ou 3 jogadores de melhor qualificação técnica para tentar buscar a série C. Essa é a hora, acho que não está difícil, mas se não arriscar, aí sim, pode não dar certo.

  2. alex

    Motao ta de parabens que atuação belisssima
    Tipico de um campeão maranehnse
    quanto a cesar nao te preucupa , kkkkkkk , vamus tocar fuguete na queda do lanterna da B pra C
    deixem de requalque e cuidem do time de vcs
    apoio pra fut maranehense , so meu papao mesmo
    agonizem …kkkkkkkkk

  3. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    VOU COLOCAR A MINHA FAIXA OBRIGADO ÁGUIA !

  4. Marcos Valentino

    Moto venceu parabéns !, com todo respeito ao futebol Amapaense,sabemos que o Santos é um time fraco.
    Apear da vitória, não temos que nos empolgar.
    Sabemos que o Moto é um time deficiente e tem muito a melhorar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: