Prefeitura debate programa em Recife

6comentários
DiogoLima
Secretário de Urbanismo, Diogo Lima discute Programa Minha Casa, Minha Vida em Recife

O secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Diogo Diniz Lima, participou em Recife, de reunião com Ministério das Cidades, Secretaria Nacional de Habitação, Caixa, Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon -MA), para discutir a continuidade do Programa Minha Casa, Minha Vida.

“Em um momento de crise, em que há dúvidas sobre este importante Programa Habitacional do qual dependem as cidades para reduzir seu déficit habitacional, discutir e apresentar as peculiaridades de cada região, é fundamental na busca de uma solução que atenda a todos”, disse.

Diogo Lima falou sobre a prioridade para o programa. “A prioridade é a retomada da produção que implica em mais unidades para contemplar as pessoas que aguardam a realização do sonho de ter sua moradia”, finalizou.

Na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior já foram entregues mais de 8 mil unidades habitacionais, sendo que 6 mil somente nos últimos dois anos.

Foto: Divulgação/ Assessoria

6 comentários para "Prefeitura debate programa em Recife"


  1. Andre

    Muito importante ser mantido esse programa que beneficia tanta gente. Nao pode parar.

  2. Carlos

    Excelente projeto que ajudou muitas familias a poder comprar sua casa de uma maneira mais facilitada. o que é bem dificil hoje em dia. A melhor coisa será se conseguirem mantê-lo mesmo nessa crise econômica que o país passa.

  3. MARIA

    TOMARA QUE ESSE PROJETO SE AMPLIE POR MAIS ANOS. ELE ME AJUDOU A CONSEGUIR MINHA CASA PRÓPRIA E IRÁ AJUDAR MUITAS OUTRAS PESSOAS. SOU GRATA DEMAIS POR ISSO.

  4. Josiele

    Muito importante para que mais pais e mães de família possam ter direito de dar uma moradia digna aos seus filhos.

  5. Gabriel

    O programa é de suma importância para o estado, melhorar a qualidade de vida dessas familias.

  6. Caio

    Espero que esse programa continue mesmo. ele ajudou muitas pessoas a conseguirem uma casa própria de qualidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: