Moto terá que fazer jogo com inteligência

0comentário
Moto enfrenta o Águia, pelo primeiro mata-mata, no domingo (31), no Castelão, em São Luís
Moto enfrenta o Águia, pelo primeiro mata-mata, no domingo (31), no Castelão, em São Luís

Que não se iludam os torcedores do Moto que já estão dando como certa a classificação da equipe diante do Águia – esses dois confrontos não serão fáceis. O otimismo e a motivação são importantes, mas todo cuidado é pouco de agora em diante. Qualquer vacilo poderá ser fatal e custar caro ao campeão maranhense.

Os dois primeiros confrontos e a vantagem obtida pelo Moto na primeira fase não significam absolutamente nada. Até porque o Moto venceu um jogo (2 a 0) e empatou o outro (1 a 1), mas foi o Águia que terminou na primeira colocação e por isso tem a vantagem de realizar a partida de volta em Marabá.

A partir de agora, o Campeonato Brasileiro Série D é uma nova competição com os duelos pelo mata-mata. No caso dos novos confrontos entre Moto e Águia, as equipes já se conhecem e sabem muito bem as qualidades e defeitos que serão explorados nos próximos 180 minutos, além dos fatos que as equipes poderão se reforçar.

Como a primeira partida será no Castelão, o Moto deve tentar abrir uma boa vantagem para a decisão que acontecerá no Pará. Somente com uma boa vantagem é que o Moto poderá ter a tranquilidade necessária para tentar administrar com inteligência a sua classificação para o segundo mata-mata.

Mas é necessário ter o espírito de decisão e foco total para que o Moto possa continuar de fato brigando pelo tão sonhado acesso.

Foto: Biné Morais/ O Estado

Sem comentário para "Moto terá que fazer jogo com inteligência"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: