Cemar deve patrocinar Sampaio e Moto

4comentários
SampaioeMoto
Sampaio e Moto terão patrocínio da Cemar

A Cemar deve anunciar na próxima semana o patrocínio a Sampaio e Moto por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Maranhão. Tudo só depende do sinal verde da direção da empresa.

A informação foi confirmada pelo executivo de comunicação e marketing da Cemar, Luiz Carlos Cardoso que não adiantou sobre o montante que será destinado a cada equipe.

“A gente está finalizando a análise e até segunda a diretoria deve definir. Os projetos foram entregues na semana passada pelos clubes e existe grande possibilidade de aprovação. Na análise técnica que fizemos, os projetos de Sampaio e Moto estão dentro do que estabelece a lei e tudo só depende agora da decisão da nossa diretoria, pois os projetos que recebemos estão redondos e atendem todos os requisitos, inclusive com os certificados que também foram encaminhados”, explicou.

Luiz Cardoso explicou que a experiência para a Cemar ao patrocinar o Campeonato Maranhense foi positiva.

“Nós ficamos satisfeitos com o resultado. A gente teve uma visibilidade do ponto de vista de imagem muito boa. A nossa marca apareceu muito em matérias, além da própria divulgação por meio do uniforme das equipes”, avaliou.

O Moto Club antes mesmo do sinal verde da Cemar já vem utilizando em seu uniforme as marcas da Cemar e do Governo do Maranhão nos jogos do Campeonato Brasileiro Série D.

Sampaio e Moto ainda disputam o Campeonato Brasileiro. O MAC foi eliminado no último domingo. O Moto está na Série D e conta com a ajuda da CBF para as passagens e hospedagem. O Sampaio, além dessa ajuda tem a cota paga pelo televisionamento dos jogos em canal fechado.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

4 comentários para "Cemar deve patrocinar Sampaio e Moto"


  1. dionezio

    Quando se fala em patrocinar,campeonatos,olimpiadas,tocha,tem dinheiro, e fácil aparece logo,para segurança,saude educação, ai fica difícil,nao tem dinheiro.caso do Rio,os servidores estão sem receber a meses,mas pra gastar com olimpidas tem muitos bilhões,um aparato policial nunca visto antes.enquanto o cidadão que trabalha,naotem essa mesma proteção do estado.

  2. Nonato Lopes

    Fico Felizue Esporte está sendo patrocinado pela Lei de Incentivo ao Esporte, mas fico Muito TRISTE que só o Esporte Futebol leve toda bolada. Nesta semana lendo os paginas do Facebook li que os gestores da Sedel e o Governador do Estado do Maranhão Flávio Dino Indeferido o Projeto do Esporte Paraquedismo que acredito que o valor do projeto é muito inferior do que o do Futebol, pois de acordo com informações obtidas com uns amigos do esporte maranhense a Bolada para o Futebol é de 3 Milhões de Reais. Aí fica a pergunta por que não aprovaram um Projeto de menor valor?

  3. joaquim junior

    ZECA, SABE ALGO SOBRE OS VALORES DO CONTRATO OU UMA PROJEÇÃO DOS MESMOS…OS DIRIGENTES DO MOTO COMENTAM QUE POR MEIO DESSE VALOR PODERÃO FECHAR COM MAIS 02 JOGADORES, COMO TU ES BEM INFORMADO DESSES BASTIDORES, PODERIAS ANTECIPAR ALGO? PARABENS PELO BLOG E POR DIVULGAR GRATUITAMENTE NOSSO FUTEBOL..

    • Zeca Soares

      Como falei no texto, os valores são desconhecidos. Assim que souber divulgarei.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: