Raimundo Penha reforça pré-candidatura

2comentários
RaimundoPenha
Encontro serviu para preparar militância para convenção no dia 30, diz Raimundo Penha

O ex-secretário de Esporte e presidente do Ipam, Raimundo Penha (PDT) que é pré-candidato a vereador de São Luís participou nesta sexta-feira (22) de uma grande plenária organizada pelos movimentos do PDT (Juventude Socialista, Ação da Mulher Trabalhista e Movimento Negro).

“Esse pátio do PDT Maranhão lotado, me deu a real dimensão do que vem por aí. Um misto de alegria, orgulho, respeito e senso de responsabilidade é o que sinto nesse momento.  Posso dizer que assumo aqui o compromisso com cada um de seguir adiante, nenhum passo atrás no nosso projeto, ele já é vencedor, pois agrega pessoas que têm o poder de motivar, impulsionar e principalmente de acreditar em sonhos e sonhar eles junto comigo”, destacou.

O encontro serviu para preparar a militância para convenção do partido que será dia 30 e para debater proposta que estarão na plataforma de campanha de Raimundo Penha.

2 comentários para "Raimundo Penha reforça pré-candidatura"


  1. Nonato Lopes

    Esse Garoto foi o Melhor Gestor da Prefeitura Municipal de São Luís, é uma pena o atual Prefeito Edivaldo Holanda Filho ter rifado Ele do IPAM a pedidos de Vereadores ligados ao Prefeito.
    Tô contigo Garoto mas não estou com Edivaldo Holanda Filho.

  2. Vandré

    Somente quem conhece a vida do dia a dia do partido poderia reunir todos os movimentos com um único objetivo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: