Eliziane discute aliança com PMDB

0comentário
ElizianeGama
Eliziane Gama esteve reunida com Lobão Filho, João Alberto, João Marcelo e Fábio Câmara

00A deputada federal e pré-candidata a prefeita de São Luís, Eliziane Gama (PPS) participou nesta terça-feira (26) de uma reunião com a cúpula do PMDB para discutir uma possível aliança para as eleições.

Participaram da reunião os senadores Lobão Filho e João Alberto, o deputado federal João Marcelo e o vereador Fábio Câmara.

Eliziane Gama considerou a reunião positiva e se mostrou otimista em relação a uma possível aliança com os peemedebistas.  Antes de qualquer definição, a pré-candidata discutirá o assunto com os partidos que já estão lhe apoiando.

“Foi uma boa conversa, mas só poso comentar sobre o assunto após conversar com os meus aliados e partidos que já estão nos apoiando. O PMDB é o partido do presidente Michel Temer, partido que nós somos aliado em nível nacional, o PPS faz parte da base do PMDB, inclusive com um ministro. Então, independentemente de aliança ou não, em uma eleição do PPS essa participação e essa parceria com o governo federal, com o PMDB, vai existir pelo bem da cidade”, afirmou.

Se vingar a aliança, o PMDB desistirá da candidatura de Fábio Câmara e o partido pode indicar o vice na chapa encabeçada por Eliziane Gama. O problema é que o vice já foi negociado com o PSDB.

O vereador Fábio Câmara que é pré-candidato do PMDB teria deixado a reunião bastante chateado.

Sem comentário para "Eliziane discute aliança com PMDB"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: