Jogadores do Sampaio pulam barco

13comentários

SampaioCearaTudo bem que o Sampaio está com um elenco muito grande em virtude das inúmeras contratações que foram feitas na tentativa de mudar o quadro difícil que o clube atravessa na Série B, mas entendo que ainda é cedo para se jogar a toalha e começar a liberar alguns jogadores.

Na minha opinião, de forma equivocada, o clube liberou há duas semanas o zagueiro Mimica para o Confiança e o meia Cleitinho para o Ríver.

Quem libera é o clube com o aval do treinador Wagner Lopes, mas na minha opinião Mimica é bem melhor e mais barato do que esse Rodrigo Arroz e Cleitinho não fica a dever nada para os meias que foram contratados, mas acabou sendo liberado.

O Santa Cruz fez proposta ao zagueiro Luís Otávio, que por enquanto permanece no Sampaio.

Na terça-feira (26) foi confirmada mais uma saída do clube. Na reserva, o volante Léo Gago que apesar da experiência e de ter passado por grande equipes do futebol brasileiro hoje é apenas mais um no Sampaio.

Quem também saiu foi o goleiro Rafael Martins que veio do Curitiba e ainda não jogou em função da excelente fase do goleiro Rodrigo Ramos.

Estes dois últimos casos mostram que alguns jogadores não estão preocupados com o momento do clube e não estão dispostos a suar a camisa para tentar tirar o Sampaio da crise em que se encontra.

São estes tipo de atletas que o Sampaiop precisa identidicar e mandar embora, pois vai ficar apenas pagando salário de quem não vai resolver o problema do clube.

Jogadores como Mimica e Cleitinho deveriam ter permanecido até para daqui a algumas rodadas caso o clube não tenha mais chance de continuar na Série B, o Sampaio inicie logo a sua reformulação para a Série C. A menos que ao ser confirmada a queda, o Sampaio decida liberar todo mundo.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

13 comentários para "Jogadores do Sampaio pulam barco"


  1. Gilson

    Zeca concordo com voce que tem muita coisa errada no Sampaio mas voce tem que ver que Mimica e Cleitinho participaram de toda a fase vitoriosa do Sampaio e depois se acomodaram Mimica ultimamente só vivia machucado e Cleitinho teve chances com varios treinadores e nao conseguiu ser o mesmo jogador das series D e C virou um jogador de 30 minutos finais do segundo tempo

  2. Gilson

    Zeca concordo com voce que tem muita coisa errada no Sampaio mas voce tem que ver que Mimica e Cleitinho participaram de toda a ascensão do time do Sampaio e se acomodaram Mimica esse ano so vivia machucado e Cleitinho teve chance com todos os treinadores e não se destacou pois se acomodou e virou um jogador comum um jogador de segundo tempo

    • Zeca Soares

      E quem se destacou mais do que eles este ano? Quanto custou e custa os que vieram de foram e não resolveram? Não é melhor ficar com os daqui para compor elenco?

      • Gilson

        Os tres zagueiros que o Sampaio tem no momento são Vagner, Luis Otavio e Heverton sao melhores que o Mimica Essa quantidade de gols que o Sampaio pegou nao foi com eles foram quando a zaga era Rodrigo Aroz e Eli sabia e os goleiros antes do R.Ramos que todo jogo falhavam.

  3. paulo cesar

    Sr. blogueiro, essa manchete é no minimo tendenciosa vc está querendo com certeza tumultuar o ambiente.

  4. TORCEDOR

    RAPAZ COMO TORCEDOR DO FUTEBOL MARANHENSE, NÃO SEI COMO O TORCEDOR DO MOTO FICA TORCENDO PARA O SAMPAIO CAIR, E NÃO SE PREOCUPAM EM IR PARA O ESTÁDIO, ONDE TODO JOGO QUE É DECISIVO PRO MOTO, NÃO PASSA DE 7.000 TORCEDORES. ENQUANTO ISSO O SAMPAIO COLOCAVA 40.000 PESSOAS EM TOSO OS JOGOS DA SERIE D. O DIA QUE VOCÊS VIAJAREM PARA OUTRO ESTADO, E FOREM CHAMADOS DE PARAÍBA, CABEÇA CHATA, E OUTROS NOMES, VOCÊS VALORIZARÃO O QUE É NOSSO, INDEPENDENTE DO TIME QUE TORCE. QUE O SAMPAIO CONTINUI NA B E O MOTO NA C. E O MACÃO UM DIA SE RECUPERE.

  5. Tinho

    Isso mesmo, vamu cair pra C
    e ficar mais endividao
    #Vai Sampanha
    kkkkkkkkkkkk

    • Rodovia-Br226

      Pelo menos o Bolivão na C não precisa se matar, se descabelar, penar, pra vê se um dias disputa uma serie C como o sofrido Morto Clube que tenta jogar uma C há mais de 100 anos e não consegue.

  6. Genilson Parente

    De fato, esta tudo errado no Sampaio. Os jogadores que vieram sao do mesmi nivel dos que ja estavam aqui, que sao preteridos prajustificar as contrataçoes realizadas. Lamentavel.

  7. Jorge Franco

    Não é possível erra é humano agora continuar com o erro nós tratamos de que???? “”Tudo bem que o Sampaio está com um elenco muito grande em virtude das inúmeras contratações que foram feitas na tentativa de mudar o quadro difícil que o clube atravessa na Série D,”” ou é para provocar a grande massa tricolor ou é amadorismo jornalístico.

    • Zeca Soares

      Vou dar um tiro na minha cabeçca por conta disso. Meu Deus, torcedor se melindra com tudo…..

  8. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Zeca Soares creio que você com essa matéria quer mais é tumultuar, vamos lá Léo Gago ruim demais, Mimimica sinônimo de gol para o adversário, Cleitinho teve inúmeras oportunidades e não acrescentou nada, Felipe Costa também só jogo em time pequeno então o que você quer, rapaz eu sei que a ira sua de alguns contra o Sérgio Frota,produzem matérias iguais a essas, Zeca as pessoas passam e o Sampaio não o Sérgio frota vai passar e o Sampaio é eterno !

    • Zeca Soares

      Vai tomar teu remédio César. Sempre com essa conversinha de tumultuar….. Tudo aqui que se fala é sempre esse mimimimi. Procura crescer e entender o que é crítica. Dei apenas minha opinião.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: