Djalma Melo busca reeleição em Arari

4comentários
Prefeito Djalma Melo é pré-candidato a prefeito em Arari e terá como vice Anselmo Jardim
Prefeito Djalma Melo é pré-candidato a prefeito em Arari e terá como vice Anselmo Jardim

O prefeito de Arari, Djalma Melo (PTB) confirmou neste sábado (30) a sua pré-candidatura a reeleição.

Ele terá como vice Álvaro Jardim que foi o coordenador da campanha vitoriosa do Djalma em 2012 e ocupou a Secretária de Agricultura na gestão atual.

Djalma Melo vinha resistindo a esta possibilidade, mas decidiu atender ao apelo da grande maioria da população da cidade para continuar o trabalho.

A notícia foi recebida com muita festa em Arari pelo trabalho que Djalma Melo vem desenvolvendo neste primeiro mandato.

Arari avançou muito com a gestão de Djalma Melo e tem muito o que melhorar nos próximos anos.

Foto: Facebook

4 comentários para "Djalma Melo busca reeleição em Arari"


  1. Miguel Haddad

    Pelo visto o José Carlos Silva ficou com medo da composição Djalma e Álvaro Jardim.
    Ué José Carlos, se o Álvaro não tem voto, porque ficou tão preocupado???

  2. jose carlos silva

    O nome do Vice, sendo Anselmo ou Álvaro Jardim, o fato é que NÃO tem voto, Djalma está pensando em levar a SEDEL para a campanha.

  3. Raimundo nonato teles

    Essa foi a maior traição da história política de arari caro blogueiro. Pois quem elegeu o djalma quando não tinha a menor chance de chegar a prefeitura foi Rui Filho e Leão. Há mais de 6 meses q o meses desde a

  4. Miguel Haddad

    Zeca, o nome do vice não é Anselmo Jardim. O correto é Álvaro Jardim do PCdoB que até então colocava-se no cenário político arariense como pré-candidato a Prefeito. Ocorre que o Álvaro é muito próximo do atual Prefeito Djalma (foi o coordenador da campanha vitoriosa do Djalma em 2012 e foi Secretário de Agricultura na Gestão atual) e, portanto, num gesto de grandeza e com a compreensão que o trabalho do Djalma precisa de continuidade, abriu mão da sua candidatura, mesmo em que pese ser uma candidatura viável em virtude de ser um político com baixíssimo índice de rejeição. Álvaro Jardim, juntamente com o Presidente do Diretório Municipal do PCdoB Totó Vale, é toda militância comunista, foram os grandes responsáveis pela expressiva votação do então candidato Flávio Dino ao Governo do Estado em Arari. A chapa Djalma Melo & Álvaro Jardim, é apontada nos quatros cantos da cidade como favoritíssima.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: