Moto vence e vai decidir em Marabá

6comentários
Moto vence o Águia, por 1 a 0, no Castelão e vai decidir vaga em Marabá no próximo domingo (7)
Moto vence o Águia, por 1 a 0, no Castelão e vai decidir vaga em Marabá no próximo domingo

O Moto venceu o Águia por 1 a 0, no Estádio Castelão, na primeira partida pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D.

O gol da vitória rubro-negra foi marcado aos 18 minutos do primeiro tempo. Numa cobrança de falta de Marco Goiano, o atacante Danilo Galvão fez contra.

Logo após o lance do gol, o Águia teve o zagueiro Bernardo expulso. Com um jogador a mais, tudo levava a crer que o Moto iria ampliar a vantagem.

O time de Ruy Scarpino parecia afobado e perdia chance em cima de chance. Somente no primeiro tempo poderia ter definido a classificação. No segundo tempo, o Moto foi totalmente apático e mesmo com um homem a mais só conseguiu vencer por 1 a 0.

Após a partida, o time foi vaiado e o técnico Ruy Scarpino virou alvo de xingamentos de torcedores. Irritado, o treinador admitiu a limitação no elenco e a falta de qualidade em entrevista coletiva, mas lembrou que o Moto venceu o jogo e que leva a vantagem para Marabá, bem como pediu o apoio do torcedor.

Águia e Moto fazem a partida de volta no domingo (7), às 16h, no Zinho de Oliveira, em Marabá e o campeão maranhense tem a vantagem do empate.

Veja os resultados da rodada:

Náutico-RR 1 x 5 Atletico-AC
Palmas-TO 1 x 3 Princesa do Solimões-AM
Juazeirense-BA 2 x 1 São Raimundo-PA
Moto-MA 1 x 0 Águia-PA
Altos-PI 2 x 0 América-PE
CSA-AL 3 x 0 Parnhayba-PI
Globo-RN 0 x 0 Campinense-PB
Uniclinic-CE 2 x 3 Itabaiana-SE
Ceilândia-DF 2 x 1 Aparecidense-GO
Sete de Dourados-MS 0 x 2 Fluminense-BA
Volta Redonda-RJ 2 x 0 URT-MG
Caldense-MG 1 x 1 Anápolis (6 x 7 nos pênaltis)
São Bento-SP 1 x 0 Brusque-SC
JMalucelli-PR 2 x 1 Espírito Santos-ES
Inter de Lages-SC 0 x 0 Caxias-RS
Ituano-SP 1 x 0 Linense-SP

Confrontos definidos:

Altos-PI X CSA-AL
Campinense-PB x Itabaiana-SE
Ceilândia-DF x Fluminense-BA
Volta Redonda-RJ x Anápolis-GO
São Bento-SP x JMalucelli-PR
Ituano-SP x Inter de Lages-SC

Foto: Biné Morais/ O Estado

6 comentários para "Moto vence e vai decidir em Marabá"


  1. Joao Pedro

    Menos culpado é o treinador Rui Scarpino, com o elenco que tem, não dá pra fazer quase nada, chegar até aqui como chegou é provar conhecimento, time não tem homem de armação, não tem ataque, o que a torcida quer? milagre, vamos torcer, convictos que o nosso time é carente de peças, não culpem o treinador que nada pode fazer.

    • Eduardo

      João Pedro, apesar do Rui está fazendo um bom trabalho, no jogo de ontem a queda de rendimento do time foi culpa exclusiva dele.Ele tirou um atacante e colocou um meia, o time ficou em um esquema maluco, uma especie de 3-6-1.
      Depois ele meteu outro meia(Cleo) e tirou o zagueiro Luis Fernando, com isso o time ficou mais apatico ainda, já que perdeu a ofensividade do Diego Renan, que voltou a compor a lateral.
      Por fim, ele ainda tirou o Marco Goiano e colocou o Igor, que são jogadores de mesma posiçao, ou seja, ele abriu mao de cara experiente, que estava jogando bem, para colocar um garoto.

      resumindo: ele bagunçou o time!

      • Zeca Soares

        Mas o treinador explicou que Luís Fernando pediu para sair.

        • Eduardo

          Entendo Zeca. Mas ele matou o time foi na primeira substituição, pq ficamos com apenas um atacante. Como o elenco já é carente de atacantes, ele não deveria ter tirado os únicos que estavam à disposição.

          E outra coisa: quando o Luis Fernando pediu p sair, ele deveria ter tentado arrumar o ataque colocando o jovem Breno, que era o único atacante no banco.

          Agora , vou até deixar de reclamar, pq o resultado foi bom e a hora é de ajudar!!!

  2. JUNIOR MOTENSE

    Ficou claro que uma semana a mais que o moto ganhou fez foi piorar em vez de melhorar. Essa substituições já deram pra mim, é melhor ficar com os jogadores mais experiente jogando mal, do que colocarem esses ruins da base, Paulo Vitor, Igor, Breno, não tem condições de vestir a camisa do moto, mais atrapalham do que ajudam, todo jogo que tem essas substituições o time piora mais do que já tá no jogo, sem contar nas expulsões que eles ainda, arrumam. Esse resultado de apenas 1×0, me fez sair hoje do castelão com o sentimento de derrota. O moto pode até passar lá em marabá, mais se o próximo mata mata com outro time, ficar esse mesmo jogo medíocre adeus séric C.

    • ACR MOTENSE

      Esses são garotos ainda, mas são bons jogadores e têm muito a evoluir, tem que chamar a responsabilidade é dos mais experientes, esses é que tem que chamar o jogo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: