Sampaio é goleado e afunda na Série B

9comentários

SerieBclassificacao

O Sampaio sofreu nova goleada e afundou ainda mais no Campeonato Brasileiro Série B. Faltando uma rodada para o término do turno, o Tricolor já sabe que não conseguirá mais sair da lanterna, mesmo que vença o último compromisso

O time maranhense foi facilmente dominado pelo Atlético-GO que fez 4 a 1, no Estádio Serra Dourada, neste domingo (31).

Os gols do Atlético foram marcados por Magno Cruz, Alison, duas vezes, e William Schuster, enquanto que Edgar marcou para o Sampaio.

Com 12 pontos ganhos, o Sampaio está a 8 pontos de diferença do Bragantino que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Além do Sampaio, o Z4 tem Tupi-MG (15 pontos), Joinville-SC (17 pontos) e Goiás-GO (18 pontos).

O Sampaio só volta a jogar no dia 16 de agosto, às 20h30, no Estádio Castelão, contra o Goiás.

9 comentários para "Sampaio é goleado e afunda na Série B"


  1. Papão vrum vrum

    Anônimo do exlusivo acorda alice…tu acha q sérvio frota iria perder essa fortuna de oito milhões da tv..isso é um. Castigo bem dado pela sua arrogância e prepotência e falta de humdade..xupa xupaio a série C te aguarda de braços abertos kkkk.

  2. EL BODON

    isso e quê eu chamo de lanterna izolada heim!

  3. papao vrum vrum

    so cumprindo tabela e ainda tem vinte longos jogos a cumprir,so falta oficializar em que rodada o rebaixamento vai se concretizar?

  4. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Eu acredito sempre, presidente vamos fazer igual ao Paysandu que mandou os jogos dele para o estádio menor, no caso aqui para o Nhozinho!

  5. Jorge Franco

    Infelizmente a situação que o SAMPAIO se encontra hoje na serie B o causador maior foi o EU ou ego do Presidente Sergio Frota e agora ele esta jogando culpa para todos os lados onde colocar lá fica. O que deve fazer de imediato é um PDCA no time do SAMPAIO como um todo agora ou Sergio Frota chupa cana ou a subia porque não podemos fazer duas coisa ao mesmo tempo porque ou as duas não irar funcionar pessimamente ou uma irar ter um produção de péssima qualidade é que esta acontecendo com o SAMPAIO. O que estou narrando para um bom entendedor meia palavra basta.

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Blog.

  7. ANOMINO DO EXCLUSIVO

    TEORIA DA CONSPIRAÇÃO: ESTARIA O GRUPO DO ATUAL PRESIDENTE REALMENTE QUERENDO A QUEDA DO TIME PARA A SERIE C, TUDO PARA NO ANO DE ELEIÇÃO O SAMPAIO SUBIR NOVAMENTE PARA SERIE B..COM O TITULO DA SERIE C??? SERÁ?? SERÁ?? BASTIDORES NÃO MENTEM….

  8. Giscard nunes

    Enquanto isso o dono do sampaio, preocupado com entrevista embaixo de cajueiro… Ele ja culpou torcida, culpou imprensa, culpou governo, culpou iniciativa privada… Mais nunca reconheceu que ele é o unico culpado… Humildade passou km de distância.

  9. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Vejo nossos torcedores fazendo cálculos e digo mais uma vez,ainda dá para sair da degola sem consultar os números ,basta que tenham um campeonato de recuperação,o que não acredito que irá acontecer,algo que eu decretei para mim mesmo aqui no Site há muitas rodadas atrás.Certamente nessa parada do campeonato muita coisa vai mudar,mas sendo eu não mudaria absolutamente nada,pois a possibilidade de dá errado e de 99%,por isso começava uma análise com o que temos para o próximo ano,pois com essa equipe não vamos a lugar nenhum.O jogo foi o conhecido,boa marcação até pegar o gol,muitos erros de passes e oportunidades perdidas.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: