Veja como foi a Corrida São Luís

2comentários
Corrida São Luís realizada pelo Grupo Mirante contou com a participação de 1.500 atletas
Corrida São Luís realizada pelo Grupo Mirante contou com a participação de 1.500 atletas

A manhã deste domingo começou agitada para os atletas profissionais e amadores de São Luís, com a realização da Corrida São Luís. Com a presença de Iziane entre os torcedores, Adelson Rodrigues garantiu mais uma conquista da prova e Larisse do Nascimento, que ficou em segundo em 2015, voltou a garantir o primeiro lugar em 2016.

Enquanto a jogadora da seleção brasileira não revelava para quem era sua torcida especial, os atletas aumentavam o ritmo na Avenida Litorânea. O primeiro a cortar a linha de chegada foi João Batista da Silva, que completou o percurso de 5km em 15min7seg, garantindo o título no masculino.

Para completar o pódio, Ademilson Ribeiro e Eric Adriano fizeram uma disputa decidida nos segundos. Ademilson garantiu a prata, cruzando a linha de chegada em 15min23seg e com um segundo a mais, Eric cruzou a linha de chegada.

Entre as mulheres, Ana Célia venceu os 5km com tranquilidade, completando a prova em 18min54seg. Dayana Fernandes e Bábara Beatriz completaram o pódio na categoria.

Nos 10km, Adelson Rodrigues garantiu o título masculino, completando a prova em 30min29seg. Na disputa do segundo lugar, Edson Amaro levou a melhor com 31min10seg e Josimar da Conceição completou o pódio.

No feminino, Larisse do Nascimento voltou a garantir mais uma conquista e com ampla vantagem. A caxiense terminou a prova com 37min42seg, enquanto a vice-campeão, Cleudilene Ramos, precisou de 31min13seg e o Juliana Sousa, em terceiro, fechou com 42min2seg.

Todos os vencedores e a lista completa dos tempos dos participantes, pode ser acessada no site chiptiming.com.

Foto: Biné Morais/ O Estado

Leia mais

2 comentários para "Veja como foi a Corrida São Luís"


  1. Fatima Moura

    Quero parabenizara Eu Corro nas pvessoas de calixto e Licya pela exelente organização e cronometragem perfeita

  2. Fatima Moura

    Quero parabenizara Eu Corro nas pessoas de calixto e Licya pela exelente organização e cronometragem perfeita

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: