Léo Coutinho lidera em Caxias

0comentário

Pesquisa Caxias

O Instituto Escutec divulgou pesquisa sobre a disputa eleitoral em Caxias. O levantamento, contratado pela Rádio Caxias, mostra que o prefeito Léo Coutinho (PSB), que disputa a reeleição, está à frente no levantamento espontâneo e também em dois cenários estimulados.

A pesquisa Escutec ouviu 1500 pessoas em Caxias de 18 a 22 de julho deste ano e foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MA-00826/2016. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Na pesquisa espontânea, Léo Coutinho aparece com 23,9%. Em segundo vem Fábio Gentil (PRB) com 18,2%, em seguida, Paulo Marinho Júnior com 5,6%. Outros nomes como do ex-prefeito e agora presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), com 0,3%, candidato do PT com 0,1% mesmo percentual de Antônio Barros. Não sabe ou não respondeu somaram 40,2%. E nenhum candidato, 11,7%.

No primeiro cenário estimulado, Léo Coutinho obteve 36,3% sendo seguido por Fábio Gentil com 26,3% e Paulo marinho Júnior que aparece com 10%. Nenhum dos candidato foi a opção de 10,5% dos entrevistados e não sabe ou não respondeu somaram 16,8%.

No segundo cenário estimulado com apenas dois candidatos, se a eleições fosse hoje, Léo Coutinho venceria a disputa com 38,3% das intenções de votos. O seu adversário, Fábio Gentil, apresentou nesse cenário 32,9% da opinião dos entrevistados. Nenhum dos candidatos obteve 12,9% e não sabe ou não respondeu, 16%.

Foi medida ainda pelo Escutec a rejeição dos candidatos. Paulo Marinho Júnior aparece em primeiro com 28,8%, seguido por Léo Coutinho com 26,5% e Fábio Gentil com 12,3%. Nenhum dos candidatos foi a opção para 13,8% dos entrevistados e não sabe ou não respondeu somaram 18,7%.

O Estado

Sem comentário para "Léo Coutinho lidera em Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: