Ruy admite fragilidade e critica vaias

14comentários
Técnico Ruy Scarpino admite fragilidade e critica vaias da torcida ao time após vitória
Técnico Ruy Scarpino admite fragilidade e critica vaias da torcida ao time após vitória

Após o triunfo por 1 a 0 do Moto diante do Águia, o técnico Ruy Scarpino deixou o Castelão com reclamações para a torcida e a limitação do elenco Rubro-Negro. O treinador admitiu a fragilidade da equipe, necessidade de reforços e repudiou parte da torcida do Moto, que vaiou a equipe ao fim do jogo, por causa do placar magro no Castelão.

“Não é um time que você pode exigir para envolver o adversário e fazer quatro, cinco gol. A competição vai se nivelando. Não adianta exigir mais e querer vaiar jogador. Tem que apoiar e torcer para trazer o resultado de lá. O jogo era do Moto. Podia fazer três, quatro. Tivemos apatia, erros e faltou um pouco de capricho. Alguns jogadores sentem o ritmo de jogo”, afirmou.

Com mais calma, o treinador admitiu que o time pecou pela falta de qualidade nas finalizações no jogo. Além disso, Ruy Scarpino exaltou o setor defensivo da equipe, que sofreu apenas dois gols na Série D. Ele explicou que tirou Luis Fernando porque o jogador pediu para sair alegando cansaço.

“Faltou capricho, qualidade e falta elenco. Não vou dar tiro na minha cabeça e botar uma corda no pescoço. A apatia que tivemos foi por termos sentido o adversário entregue e achamos que o gol ia sair a qualquer momento. Não está perdido. O time do Moto sofre poucos gols e podemos ir lá e empatar”, disse.

Com a vitória na ida, o Moto pode se classificar até com um empate na volta. O próximo confronto será no domingo, às 16h, no Zinho de Oliveira.

Foto: Reprodução/ TV Mirante

Leia mais

14 comentários para "Ruy admite fragilidade e critica vaias"


  1. Tonho

    Secadores de Plantão nao adianta jogar mal olhado vcs ja cairao
    aceitem a dor e a choradeira é bem menor
    arogaNCIA matou vcs
    agora é so velar o defunto tricolor
    quanto ao meu PAPAO , estamos bem invicts
    e o melhor de tudo campeão sempre encima de vcs

  2. paulo cesar

    CUIDADO JOGADORES DO MORTO SE NÃO SE CLASSIFICAREM VOCÊS IRÃO APANHAR DA TORCIDA, VEJA O QUE EU ESTOU DIZENDO, MUITO CUIDADO.

  3. guerrilheiro

    Esse presidente cheio d vaidades tá colocando um fardo quase incarregável na costa do Ruy! O moto quase nem era campeão maranhense.

  4. Joao Pedro

    Quem tem menos culpa é o Ruy, que considero um treinador inteligente, muitos reclamam, sem sentido, mesmo com um time de nível regular, sem meio e sem ataque,continua invicto, levando apenas dois gols e de penalty, o que a torcida quer? Que ele entre lá no ataque e marque gol, ou cobrar do presidente a contratação de jogadores de qualidade para o meio e o ataque.
    Um time reduzido, sem banco, bem poucos com qualidade para vestirem o manto do moto.
    Pensem, a culpa é do treinador? acho que não.

  5. Neto B

    Concordo com tudo que o Jorge escreveu, só acho que o Moto recebeu uma quantia, ou mesmo que ainda não tenha recebido, já era fato sacramentado, o que deveria viabilizar, pelo menos 2 contratações de jogadores, não pra compor elenco, e sim pra chegar e jogar. Faltou ousadia para contratar, mas ainda acho que vamos classificar.

  6. Lucas Silva

    MOTO vai chegar , eu confio e sempre confiarei
    Prof Ruy ja sabe o que vai fazer la
    muita calma nessa ora

  7. Marcos Valentino

    Mesmo com esse time limitado acredito na classificação do MOTO.
    VAMOS PAPÃO !!!!!!!!!!!!!

  8. Jorge

    Vale lembrar que o time campeão maranhense já era limitado, tendo sido parcialmente desfeito. Ainda assim, estamos invictos na competição e jogando por um empate na próxima partida para estarmos em outra fase. O trabalho de Rui à frente do time é excelente. O que eu não compreendo é parte da torcida ter vaiado o time e o treinador. Acredito plenamente na classificação que provavelmente virá com outra vitória.

  9. FERNANDO 81

    3-5-2 JÁ e até o final!!!
    4-4-2 NUNCA MAIS…não dá certo, não adianta.
    NOSSA DEFESA se comporta de forma EXCELENTE NO 3-5-2, e o PODER OFENSIVO e voluntariedade dos jogadores É MUITO MAIOR TAMBÉM no 3-5-2.
    CORAGEM RUY….DEIXA O 3-5-2!!!

  10. FERNANDO 81

    Rapaz até quando esses Débeis Mentais continuaram a ser escalados no MOTO.
    IGOR, PAULO VITOR, BRENO e outros moleques peladeiros de quinta.
    Será que é pressão de parentes e amigos íntimos da direção do Clube?
    Fala Sério RUY, não é porque o elenco é limitado que você tem que colocar qualquer AUTISTA em campo.

    O Time titular dá pra conquistar a classificação lá em Marabá, basta RUY não querer dá uma de professor Pardal….aliás, pra que não corra perigo, NÃO LEVEM PARA MARABÁ:
    PAULO VITOR
    IGOR
    BRENO
    DUDU
    Já é um grande começo para o sucesso!!!

    • Zeca Soares

      Mas se não levar esses ele nem terá o banco completo.

      • FERNANDO 81

        Tem sim…inclusive outros meninos que podem ser melhor que essas telas cansadas e ineficientes que já tiveram várias oportunidades e não aproveitaram.
        Ou não substitui ninguém…ontem o CAMPINENSE fez a primeira e única substituição aos 47 do segundo tempo. OU seja, não há regra que obrigue mexer no time.
        Se não tem banco, mexe o mínimo possível ora.

        • Zeca Soares

          Mas espera ai. O Luís Fernando pediu para sair cansado como é que faz então? Deixa ele morto em campo?

  11. Zé claudio

    O técnico do Moto, tem razão. O time é limitado; ele está fazendo milagre.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: