Sampaio decide futuro de Wagner Lopes

9comentários
Wagner Lopes e Sérgio Frota
Técnico Wagner Lopes e presidente Sérgio Frota

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota disse que aproveitará a folga na tabela do Campeonato Brasileiro Série B para definir o futuro do clube para o returno embora o clube ainda tenha uma partida pela frente pela 19ª rodada.

Frota terá uma reunião com o técnico Wagner Lopes e não descarta a possibilidade de troca de treinador. Esta seria a última carta na manga de Frota na luta difícil contra o rebaixamento.

“Vou ter uma conversa com hoje com o Wagner Lopes. Vamos avaliar o momento e ver o melhor caminho para seguirmos de agora em diante, mas precisamos recuperar a confiança e reagir na competição”, afirmou

Além do treinador, Sérgio Frota admite trazer alguns jogadores para a sequência da competição.

“É hora de colocar a cabeça no lugar. Vamos tentar trazer umas peças para melhorar o time, mas nós precisamos recuperar a confiança do time. Toda vez que nós levamos um gol parece que o mundo desaba e ficamos sem nenhuma capacidade de reação”, disse.

Pelo que conseguimos apurar uma possível troca de treinador estaria condicionada à vinda de um nome que já trabalharia na temporada do ano que vem e iniciaria o planejamento da equipe a partir de agora.

Na última colocação com apenas 12 pontos, o Sampaio só volta a jogar pela Série B no dia 16 de agosto, em São Luís, contra o Goiás.

Vamos aguardar….

Fotos: Elias Auê/ Sampaio

9 comentários para "Sampaio decide futuro de Wagner Lopes"


  1. paulo cesar

    SR BLOGUEIRO COMO VOCÊ EXPLICA QUE EM MATERIAIS RELACIONADAS AO MOTO NINGUÉM CONSEGUE COMENTAR NADA NESTE BLOG E NO SITE DO TIME, É SÓ VERIFICAR, OUTRA COISA SAIU ONTEM NA IMPRENSA QUE O MOTO ADERIU AO PROFUT, COMO, POIS O MESMO NÃO POSSUI AS CERTIDÕES NEGATIVAS DE DÉBITOS FISCAIS COMO: FGTS, RECEITA FEDERAL/INSS, CNDT TRABALHISTA ETC. PODEM CONSULTAR CNPJ DO MOTO:06012645/0001-20

  2. guerrilheiro

    Çampêia….. golllll rubro negro.

    • Rodovia-Br226

      Chupa, sofredor eterno!!

  3. TORCEDOR

    COMO TORCEDOR, VEJO QUE O PROBLEMA DO MOTO É SE PREOCUPAR COM O SEU ADVERSÁRIO, SAMPAIO, AO PONTO DE NO JOGO DO MOTO NESTE DOMINGO O ESTÁDIO ESTAVA VAZIO, UMA DECISÃO PARA O MOTO. SERÁ QUE O MOTO NÃO TEM TORCIDA OU O MEU MACÃO TEM MAIS TORCIDA QUE O MOTO? A MAIOR RENDA DE UM TIME DESTE ESTADO NO NHOZINHO FOI MAC E VASCO 22 MIL PESSOAS. NÓS AQUI SÓ PERDEMOS PARA O SAMPAIO QUE REALMENTE NA SERIE D COLOCAVA 40.000. QUE O MOTO SE CLASSIFIQUE, O SAMPAIO NÃO CAIA E O MACÃO SE RECUPERE, OBRIGADO.

  4. LUIS

    ZECA, COMO EXPLICAR ISSO? UM TIME QUE TEVE 5 MILHOES EM COTAS, ESPORTE INTERATIVO E AGORA 2,6 MILHOES DA CEMAR…

    • Sampaio Tricolor

      O mais engraçado é que quando o Sampaio estava bem em 2014 e 2015 não havia nenhum patrocinador de peso e agora que foi rebaixado para 3ª me aparece a Cemar do nada…

  5. Genilson Parente

    Caro Lucas Silva, se fossemos o moto estaríamos na 4ª divisão e não da 2ª. Mesmo que o Sampaio caia para a 3ª ainda assim estará muito à frente do seu time, que é tão amador a ponto de ser criticado pelo próprio treinador em público.
    Então, pare de falar bobagem e procure melhorar seu vocabulário…

  6. Lucas Silva

    Toda demissão em massa nese time gerada em uma derrota pra um rubro negro.axo q o çampaio pensou que era o MOTO , não pode ver um rubro negro que se peida todinha !OBRIGADO DRAGÃO, mais uma taca no Lombo delas , kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

      Ei luquinha Silvinha domingo eu vou preparar a minha faixa obrigado Águia Marabá, lá vai ser 2 x 0 aguardem, bando de otários quando o Flamengo do Rio Joga essa torcidinha de mmmm não vai e só querem se preocupar com o Sampaio !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: