Andrea rebate governistas sobre obras

1comentário
Deputada estadual Andrea Murad (PMDB)
Deputada estadual Andrea Murad (PMDB)

Governistas exaltaram reformas executadas pelo governador Flávio Dino e levaram uma dura da líder de oposição, deputada Andrea Murad (PMDB). Para a parlamentar, o atual governo não levantou qualquer nova obra e ainda desfruta das ações deixadas pelo governo anterior.

“Eu quero que alguém me diga alguma obra feita pelo governador Flávio Dino. Qual a obra? Qual a obra sem ser a feita pela gestão anterior, sem que tenha sido os hospitais feitos por Ricardo Murad? Sem serem as estradas feitas pela Ex-governadora Roseana Sarney? Não tem. Não existe. Escutei atentamente as falas dos governistas e quero saber em que Estado eles estão, se é aqui no Maranhão. Eu perguntei qual a obra que o Flávio Dino fez no Maranhão, qual a obra que ele levantou do capim, aí vêm me falar de reforma de escola, isso é obra? Aí vêm me dizer que mudou nomes de escolas, finalizou estradas com as pinturas, isso é obra? Pintar estrada pronta é obra?”, criticou a parlamentar.

Em seu discurso, a deputada destacou a estrutura dos macrorregionais, o perfil das unidades e a negligência com que o governo Flávio Dino vem tratando dos hospitais.

“Realmente levantar um hospital não é lá essas coisas perto do que você coloca dentro e que foi entregue para Flávio Dino e ele deixou sucatear. Aí agora vem dizer que o mais caro ele vai fazer que é manter o custeio dos hospitais. Manter? Ele acabou com os repasses aos municípios. Ele acabou com os macrorregionais existentes, porque ele não consegue manter. Basta você ir aos macrorregionais. O macrorregional de Pinheiro, dirigido pelo próprio aliado dele não funciona como deveria funcionar, ali é um ambulatoriozinho qualquer. Longe de ser Macrorregional. Nunca que aquele Hospital de Pinheiro é um macrorregional. Não funciona nada, ali está uma gambiarra só, essa que é a verdade. Falta tudo lá. É assim que é o governo Dino, as UPAs, por exemplo, foram construídas com o mínimo repasse do governo federal e o resto foi com do Estado. Ele não consegue manter um hospital, quanto mais construir um. Então, inaugura os que ele sempre condenou”, disse Andrea Murad.

Foto: Agência Assembleia

1 comentário para "Andrea rebate governistas sobre obras"


  1. motense pegador

    falta so ela pra completar minha lista de beldades…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: