Moto adere ao Profut

6comentários

Mototorcida

O Moto deu um passo muito importante rumo à sua saúde financeira e administrativa.

A diretoria encaminhou à Receita Federal e à Caixa Econômica toda a documentação referente à adesão ao PROFUT, programa de recuperação fiscal dos clubes de futebol. A informação foi divulgada pelo clube nas redes sociais.

O Moto Club somava mais de 3 milhões em dívidas, sendo a maior parte desse valor com o INSS. Com relação ao FGTS, a diretoria, através da arrecadação da Timemania, conseguiu quitar mais de 500 mil reais do débitos, pois o clube nunca havia recebido créditos da loteria; o restante do débito será parcelado pelo PROFUT.

Com a adesão, o Moto Club parcelará seus débitos em até 240 meses, com parcelas mensais de R$ 6.000,00. As parcelas iniciais serão de R$ 7.039,00 em virtude do parcelamento do Imposto de Renda. A primeira parcela foi quitada na semana passada.

Segundo a Lei do PROFUT, que alterou o Estatuto do Torcedor, para que os clubes de futebol continuem participando de competições oficiais, passa a ser necessária a apresentação de certidões de regularidade com imposto de renda, INSS e FGTS. O prazo de adesão ao programa foi prolongado até o final de julho.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

6 comentários para "Moto adere ao Profut"


  1. Abraão Lira Motense

    ESSE PAULO CESAR DEVE SER ALGUM PAU MANDADO DE SERGIO FRUTA, POIS ELE ESTA PREOCUPADO COM O PAPÃO.FAZ O SEGUINTE DÊ PARTE A UMA DELEGACIA MAIS PRÓXIMA DE SUA CASA,PAULO CESAR. O PRESIDENTE HANS NINA VAI MOSTRAR PARA MUITOS COMO SE PRESIDE UM CLUBE DE FUTEBOL, JA É CAMPEÃO ESSE ANO E VAI MOSTRAR COMO SE DIRIGE UM CLUBE, DIFERENTE DO PRESIDENTE DO COLORIDO QUE VENDE TERRENOS E TROFÉUS PARA CAMPANHA POLITICA.

  2. Joao Pedro

    Presidente frota, só tem olhos pros jogadores do moto,vive sondando atletas, traz 60 jogadores de fora e nenhum presta, só os do moto, está na lanterna e não vai sair, agora tenta enfraquecer o moto,tentando tirar a atenção de cima dele pela fraca campanha e jogar a midia pra cima do moto,caçando nas entocas jogadores do moto fazendo propostas para irem pro sampaio, fizando desarticular a bela campanha do moto na serie D.
    Procura é devolver o restante do terreno do sampaio, que dizem que voce vendeu.

  3. paulo cesar

    ADERIU? COMO O MOTO NÃO TEM NENHUMA CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS FISCAIS TAIS COMO: FGTS, RECEITA FEDERAL/INSS, CNDT ETC., É SÓ VERIFICAR CNPJ:06.012.645/0001-20

  4. JAILSON SOUSA CANTANHEDE

    É isso a Diretória do Moto Clube, mostrando que chegaram para trazer melhorias, parabéns PAPÃO pela parceria.

  5. FERNANDO 81

    Um bom caminho.
    Parabéns à Diretoria.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: