DEM seguirá com Edivaldo Júnior

4comentários
Deputado federal Juscelino Filho (DEM)
Deputado federal Juscelino Filho (DEM)

Nesta quinta-feira (4), em entrevista coletiva, o deputado estadual do DEM, Cabo Campos, irá declarar oficialmente apoio a pré-candidatura de Eliziane Gama (PPS) à Prefeitura de São Luís.

Campos, que inclusive foi candidato a vice-prefeito de Eliziane Gama nas eleições de 2012, está atualmente no DEM. O partido já realizou convenção municipal e decidiu apoiar a reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT).

O presidente do DEM no Maranhão, deputado federal Juscelino Filho, se posicionou a respeito do assunto. Juscelino deixou claro que a atitude de Campos era esperada e será respeitada, mas garantiu que o DEM seguirá firme e forte com Edivaldo até a vitória.

“Ainda não conversei com ele, mas desde que ele veio para o partido sempre teve autonomia pra definir seu posicionamento quanto a eleição municipal da capital, isso foi acordado e respeitado. Ele participou de alguns momentos do partido com o prefeito, mas sem manifestar seu posicionamento, quem está colocando que aliados estão abandonando o barco como já vi em alguns blogs está errado, ele nunca anunciou esta com Edivaldo por isso não tem como abandonar. O DEM está e estará firme e forte com Edivaldo até a vitória”, afirmou Juscelino Filho.

Resta saber se o apoio de Cabo Campos irá ser vantajoso para Eliziane, afinal o parlamentar que foi eleito basicamente graças aos policiais militares, tem deixado bastante a desejar na luta por melhorias para os colegas de farda, já que esse papel tem sido bem melhor desempenhado pelo deputado estadual Sousa Neto (PROS).

Foto: Divulgação/ Assessoria

Blog do Jorge Aragão

4 comentários para "DEM seguirá com Edivaldo Júnior"


  1. Oswaldo

    Boa escolha do DEM em apoiar Edivaldo. Cabo Campos quis ir contrario ao seu proprio partido e sabe Deus por que.

  2. Deusdete

    O DEM fez uma ótima escolha apioando o candidato que tem maiores chances de vencer essas eleições.

  3. Carlos

    Acho estranho ele querer apoiar os dois sabendo que um é adversário do outro. mas não sei né, bora ver essa enrolada.

  4. Rosa

    O DEM parece ter evoluído muito ao sair das amarras dos Sarneys, essa confirmação é mais uma certeza disso!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: