Moto tem apenas uma dúvida

5comentários
Volante Felipe Dias se recupera de cotusão e é dúvida para jogo de domingo no Pará
Volante Felipe Dias se recupera de cotusão e é dúvida para jogo de domingo no interior do Pará

O Moto tem apenas uma dúvida para a partida contra o Águia, em Marabá, pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo, às 16h, no Zinho de Oliveira.

O volante Felipe Dias (foto) com dores lombares segue em tratamento. Ele foi poupado dos treinamentos da semana, mas a comissão técnica acredita que o jogador possa ter condição de disputar a partida decisiva.

O atacante Gabriel e o volante Dudu estão recuperados e são opções para o técnico Ruy Scarpino que comandou o último coletivo nesta quinta-feira. Gabriel será titular no ataque ao lado de Marcos Brener.

Outra novidade no time será o meia Lenilson que deverá ficar como opção no banco de reservas e deve entrar no segundo tempo.

O time para a partida decisiva será Márcio, Luís Fernando, Fred e Wanderson; Diego Renan, Curuca, Felipe Dias (Dudu), Marcos Goiano e Chico Bala, Muller Brener e Gabriel.

Por ter vencido no Castelão por 1 a 0, o Moto tem a vantagem e joga por um empate. Uma vitória por 2 a 1, ou 3 a 2, também classifica o time maranhense. Se perder por 1 a 0, o Moto decidirá a vaga nos pênaltis.

O vencedor deste confronto enfrenta o vencedor do confronto entre São Raimundo-PA x Juazeirense-BA. No primeiro jogo, o Juazeirense venceu em casa por 2 a 1.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

5 comentários para "Moto tem apenas uma dúvida"


  1. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Bem feito Zeca Soares, um motense como você te achincalhando, outro dia você disse que eu estava doente e precisava tomar remédio, o certo nisso tudo é que eu estarei aqui na próxima segunda dando os meu obrigado ao Águia, pois você vai colocar a matéria aqui no BLOG: Moto perde e é eliminado da série D.

    • Zeca Soares

      Não entendi nada. Se o Moto não subir ou se o Sampaio cair o mundo não acaba meu caro. Não vivo de futebol.

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J.

    Agora,não é agressão e nem sacaneamento,mas a torcida do Morto está se tremendo de medo,pois não aguenta mais ficar na 4ª ou sem divisão.Fiquem tranquilos.Dessa fase acho que passa…

  3. João Gallardo

    Vc tem certeza que na foto em destaque é Gabriel !?…Procure trocar de óculos ou faça uma consulta se não usar…Felipe Dias te manda lembranças e conhecimentos. Kkkk

    • Zeca Soares

      Deixa eu lhe explicar uma coisa sem devolver a agressão desnecessária que você faz. O foco da matéria era outro, era o Gabriel. Depois resolvi mudar e falar da “dúvida” sobre o Felipe Dias. Troquei a Foto e esqueci de excluir a expressão (foto) que estava ao lado do nome Gabriel. Apenas isso. Agradeço a sua audiência. Mas fique tranquilo que continuo enxergando muito bem até porque a mente funciona de acordo com o coração e o meu está bem e cheio de amor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: