PP lança candidatura de Wellington

0comentário
“Nós temos coragem para transformar São Luís”, diz Wellington em Convenção
“Nós temos coragem para transformar São Luís”, diz Wellington do Curso em Convenção

“No dia 1 de janeiro de 2017, São Luís será administrada por um prefeito com as digitais da população”, declarou Wellington na Convenção do Partido Progressista (PP) realizada na tarde desta sexta-feira (5), que homologou a candidatura a Prefeitura de São Luís. Como candidato a vice-prefeito o nome escolhido e aprovado por todos foi o do vereador Roberto Rocha Junior (PSB).

A convenção do PP e dos demais partidos aliados foi realizada no auditório Fernando Falcão na Assembleia Legislativa e, reuniu centenas de filiados, militantes e simpatizantes.

Também presentes no evento declarando apoio a candidatura de Wellington, foi o senador Roberto Rocha (PSB), o deputado federal e presidente estadual do PP, André Fufuca, Márcio Andrade presidente municipal do
Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Clodomir Paz, candidatos a vereador, lideranças políticas e autoridades.

Durante a convenção vários oradores usaram a palavra e por conta da animação do público que lotava dentro e fora do auditório Fernando Falcão, destacaram que aquele momento se configurava na largada de Wellington rumo ao palácio La Ravardiere – sede do governo municipal.

O vereador Roberto Rocha Junior (PSB) disse que estava feliz em poder participar da convenção que homologou seu nome como vice-prefeito de São Luís. Para ele, São Luís precisa ser remodelada.

“Estou feliz por ser escolhido para compor a chapa. Agora, precisamos buscar ouvir as pessoas em cada bairro e ouvir a população. Acreditamos que com nossa eleição teremos condições de remodelar, reajustar a nossa
cidade”, declarou Roberto Rocha Junior.

Emocionado, Wellington agradeceu a presença de todos e disse, quando eleito, trabalhará em prol do povo de São Luís.

“Quando vencermos as eleições, com a graça de Deus e o voto do povo, lutaremos por grandes projetos para alavancar o progresso do nosso município, gerando emprego e renda. Com a nossa coragem e vontade do povo
iremos transformarmos a nossa querida São Luís”, declarou Wellington.

Ao concluir Wellington ainda disse que São Luís precisa crescer de forma planejada e sustentável. “Precisamos crescer em saúde, educação, segurança e muito mais. Com a nossa coragem, transformaremos a nossa São Luís de forma planejada. São Luís precisa de nós, São Luís precisa de cada um de nós”, enfatizou Wellington.

Foto: DIvulgação/ Assessoria

Sem comentário para "PP lança candidatura de Wellington"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: