Descaso da Sedel com o JEMs

3comentários

Castelinho2

Estamos acompanhando a Olimpíada no Rio de Janeiro e vendo boas estruturas para a prática do esporte de atletas do mundo inteiro, dentre eles as maranhenses Ana Paula (handebol) e Iziane (basquete), talentos que um dia bilharam nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs).

Longe de lá, mas perto dos nossos olhos estamos vivenciando uma realidade que demonstra a falta de compromisso das autoridades com o esporte.

Hoje no ginásio Castelinho, em São Luís deveria ter sido realizada a final da Etapa Metropolitana dos JEMs, no voleibol entre Reino Infantil e Crescimento. Mas vejam o que aconteceu…

Castelinho1

Para decepção de atletas, técnicos e pais ninguém da Sedel apareceu no ginásio que sequer tinha marcação da quadra para o voleibol.

A quadra estava tomada por fezes de pombo e até areia.

Tenho dito aqui que a Sedel tem realizado o JEMs apenas para cumprir com a obrigação, pois do jeito que estão fazendo estão acabando com a maior competição da juventude no Maranhão.

3 comentários para "Descaso da Sedel com o JEMs"


  1. jose carlos silva

    O esforço para fazer esporte na SEDEL se resume a Fernando Lins, é o único que trabalha.Porém sozinho não pode fazer milagre.

  2. Marcio

    Pior ainda é o estado das quadras da Lagoa Da Jansen.

  3. Antonino Araújo

    Um grande desrespeito com as atletas, pais e técnicos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: